• Expofruit - Teaser - 20-07-18 a 21-08-18 - Topo
quarta-feira - 30/05/2018 - 08:50h
Questão fechada

Carlos Augusto ordena fim da CEI do Lixo e de projeto de Sandra


Bancada da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) teve reunião decisiva à tarde dessa terça-feira (29), no Palácio da Resistência (sede da municipalidade). Ocorreu logo após tumultuada sessão da Câmara Municipal de Mossoró dia passado: Governo Rosalba tenta desesperadamente ‘enterrar’ CEI do Lixo.

O ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, marido da prefeita, fechou questão quanto a dois temas delicadíssimos e que incomodam crucialmente o governo municipal:

Rosalba e Carlos: questão fechada (Foto: Canindé Soares)

1 – A ordem é manter o veto da prefeita ao projeto da vereadora governista Sandra Rosado (PSB), que determina que 70% dos trabalhadores da construção civil sejam contratados originários de Mossoró.

2 – Colocar um fim na Comissão Especial de Inquérito (CEI) do Lixo, aprovada por proposição da bancada da oposição no último dia 15, para apurar denúncias de irregularidades em contratos de limpeza urbana em Mossoró, em valores que passam de R$ 52 milhões (abril de 2016 a maio deste ano).

A nova sessão ordinária do Legislativo é agora às 9h.

Nota do Blog – No dia 22 passado, na postagem sob o título Acuados, vereadores evitam plenário e esvaziam sessão, antecipamos:

- “A Comissão Especial de Inquérito não avançará (por medo de governistas e oposicionistas com suas consequências) e o veto da prefeita será mantido”.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. jb diz:

    A propósito lembrei-me disto:“Eu o sustentarei com mão de ferro no caminho do poder(…) O senhor vai brilhar, ostentar-se, enquanto eu agachado na lama das fundações, estarei garantindo o brilhante edifício de sua fortuna. Porque eu, eu gosto do poder pelo poder! Sempre me sentirei feliz com seus prazeres que me são vedados. Enfim, eu serei o que o senhor for!…”

    Conselho do abade Carlos Herrera ao ambicioso Lucien de Rubempré, personagens de ILUSÕES PERDIDAS; Balzac, Honoré de, L&PM editores,2007, p 595.
    P.S.:Troque-se Sr, por Sra.e talvez a semelhança entre os personagens em tela e o Sr. Carlos Augusto Rosado e a S.Exa. prefeita Rosalba Ciarlini não seja mera coincidência.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.