• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
sexta-feira - 18/10/2019 - 12:39h
Campanhas memoráveis

Carlos Augusto revela segredo para vencer eleições


Líder do rosalbismo, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, em rara aparição pública, revelou a metodologia que há décadas ajuda-o a colecionar vitórias na política de Mossoró e do Rio Grande do Norte.

Carlos Augusto Rosado (centro) deu a pista para vitórias: pesquisa, pesquisa, pesquisa... (Foto: Edilberto Barros)

Indagado na mesa redonda Campanhas Memoráveis (veja AQUI e AQUI), nessa quinta-feira (17) à noite, sobre o que determinou o lançamento da então pediatra Rosalba Ciarlini (PDT à época, hoje no PP) à Prefeitura de Mossoró, em 1988, foi seco:

Pesquisa, meu caro. Pesquisa.

Deixou no ar o ensinamento que, para vencer na política, o pragmatismo e a racionalidade devem se sobrepor à paixão e ao amadorismo.

Como diria o jornalista Canindé Queiroz (do extinto Gazeta do Oeste), em mais uma de suas criações lapidares, tudo precisa ser feito “com régua e compasso”.

O Campanhas Memoráveis ocorreu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseccional de Mossoró, numa promoção do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Paulo Pinto diz:

    A resposta de Carlos Augusto foi dada ao vereador Alex Moacir – Que critérios foram usados na escolha do nome de Rosalba Ciarline em 1988?…perguntou o vereador Alex.

  2. Paulo Pinto diz:

    Rosalba Ciarlini**

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Não obstante o trololó acerca de pesquisas e memórias, memorias e pesquisas com que o artigo tentar fazer firulas ao dissecar os métodos, através dos quais a figura politica que comanda os corações e mentes, portanto, com mão de ferro os destinos de cerca de 90% (Noventa) por cento dos munícipes do País de Mossoró/RN.

    Independente da faixa etária, conforme se vê, a foto, comporta uma série de múmias fora do sarcófago e em seu mais alto grau de agiotagem, corrupção, vassalagem e fisiologismo político/partidário.

    Em fim, é história da idade média e dos senhores feudais em seus usos e costumes, querendo novamente reentronizar a idade média e aprofunda-la, adaptando-a em seus métodos aos tempos atuais….!!!

    O do centro centro,mais conhecido como o RAVENGAR CARLUS AUGUSTUS ROSADUS, pode-se cognominá-lo perfeitamente de Steve Bannom Tupiniquim, só que bem discreto e avesso aos fulgurantes lampejos das câmeras, os enredos das fotografias virtual.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.