Carlos Augusto de Souza Rosado não é mais componente e dirigente do DEM. Pediu desfiliação.
A propósito, o seu requerimento já foi processado. Está livre para nova escolha partidária.
O secretário-chefe do Gabinete Civil da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), sua mulher, protocolou o pedido na quarta-feira (10).
Foi formalizado na secretária da 34ª Zona Eleitoral, sediada em Mossoró.
Rosalba
Rosalba continua filiada ao DEM, mas é certo que após o processo eleitoral ou ao final do atual mandato, deva ter igual procedimento do marido.
Com eles, a “porteira” aberta do DEM deve ver passar grande número de filiados que tem o casal como líderes políticos.
Carlos é um dos fundadores do DEM, que nasceu em 2007, da “costela do PFL. Sua primeira filiação foi à Aliança Renovadora Nacional (ARENA), nos anos 70, no período do bipartidarismo, com a oposição consentida do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Por Arena e PFL foram quatro eleições a deputado estadual.
A ruptura histórica é uma das reações ao veto do DEM ao projeto de reeleição de Rosalba. O primo e dirigente nacional da sigla, senador José Agripino, comandou movimento interno que por votação esmagadora optou por aliança com o PMDB na proporcional, em vez de lançar Rosalba à reeleição.
Depois o Blog trará bastidores do caso
interessante que o senhor Carlos Santos soube publicar em seu Blog que a prefeitura iria municipalizar a Casa de Saúde. mais oque me impressiona mesmo é o senhor Carlos Santos abafar que a saúde de Mossoró está em greve.
Coitado do candidato à federal “Betinho Rosado Segundo”, além de se filho de pai incluído pelo TRE no programa “Ficha Suja”, ainda recebeu de público, e sem poder rejeitar, o irrestrito apoio da governadora Rosalba… Comenta-se na cidade e região que o candidato venha a ter apenas os votos dos familiares dele e dela… Além da queda, coice!!!
E daí?? Ficha suja é o pai, não ele.Pra voce qu não sabe Henrique é ficha suja, os polticos do Seridó, entao…!!!!!!k rsrs
E agora josé?
Fez bem, foram humilhados ate ficarem fora das eleições…Se Rosalba volta ao PDT partido que ela se deu bem e muito fez por Mossoró, na proxima eleição de 2018 ela tem chances muitas chances de de se eleger com a volta do gigante Lula e dar chutes no traseiro em muito gente que deu as costas,e seria a morte do corone ze agripino ja qu terminará seu mandato….kkkkkkkkk
Não foi a primeira vez que um Rosado foi vítima[?] de estratagema dos Maias. A propósito do veto ao seu nome para governador, Dix-Huit Rosado assevera: “Tarcísio Maia deve muito de sua carreira política ao apoio dos Rosados” ainda,segundo Dix_Huit “Aos poucos, ele foi se fazendo sempre com o nosso apoio e nossa amizade não sei bem explicar porque ele se volta contra nos (…) a primeira vez que ele se elegeu para em cargo público foi com o nosso voto, formando a famosa chapa “DTV” (Dix-Huit, Tarcísio e Vingt). Daí pra frente ele nunca mais tornou a ganhar uma eleição, a não ser através dos artifícios do General Golbery, que o fez governador pelo voto indireto. Na verdade, Golbery foi seu grande eleitor.”
Jornal O Mossoroense, 1988,dia/mês? p. 3
LULA em comício em STª Catarina,eu vou acabar com DEM/PFL/25,pois num é que acabou!?
Sou PTralha ferrenha, nesse caso estou com Rosalba e se o senador der mesmo continuidade a essa traição a população de mossoro e do RN ira enterra a carreira de Jose agripino começando pela não reeleição do filho dele e consequentemente não elegendo o propio senador na sua próxima candidatura o povo ira asistir a morte desse judas desse traidor Zé Agripino.
Mande bronca nessetraidor Rosalba.Esse senador tá mais perdido no Dem e no plano nacional do que cego em tiroteio. Lula disse que não sossega enquanto não enterrar Zeagripino da vida política nacional, e parece que vai dar certo,será que seu filhinho se elegerá, um playboy andante e daqui há 4 anos a mais nada.
Povo tem que varrer da vida pública, tem raabo preso, é corrupto também.