sábado - 30/04/2011 - 05:42h

Carlos é sitiado por empregos e confessa sufoco no Estado


Em uma de suas mais recentes passagens por Mossoró, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) foi acossado pela vereadora Maria Auxiliadora do Nascimento, a "Maria das Malhas" (PSL).

- Carlos, cadê os empregos do Estado? O meu povo é só me cobrando e até agora não saiu nada aqui em Mossoró.

Rosto encrespado, braços alongados para baixo – com mãos enfeixadas em si, Carlos confessou prioridades e o sufoco vivido ao lado da mulher, governadora Rosalba Ciarlini (DEM):

– Dona Maria, eu cheio de problemas para resolver no Estado e a senhora me falando de empregos…

Fim de papo. 

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Até que enfim o Carlus Augustus assumiu a sua condição de GOVERNADOR DE FATO. Isso é o que eu chamo de confissão ficta: “EU CHEIO DE PROBLEMAS PARA RESOLVER NO ESTADO…”.. Estranho! – muito estranho neste Rio Grande do Norte sem sorte: Vota-se numa pessoa e elege outra. Seria cômico se não fosse trágico. Essa infeliz declaração do Carlus suscita ação judicial junto ao TSE.

  2. fernando fla diz:

    Dona Maria caiu na Malha dos Rosados.Pensou que era culta e livre. Fantasia que os Rosados colocaram na cabeça do povo de Mossoró.

  3. Izaurinha diz:

    vou tossir p nao perder a prosa.. cof…cof…cof..!

  4. MANOEL diz:

    Fazem anos que bancamos “OS ROSADOS”…No entanto, não sei o que é mas ridículo, se Carlos Augusto dizer que esatr cheio de problemas no Estado para ele resolver (ele não é gogernador), ou se é adil fazer um cobrança dessa natureza, pois a mesma deveria estar preocupada com outros problemas de nossa cidade (SAUDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E ETC). Só para se ter uma ideia como existem problema para serem cobrados pelo parlamentares (dentre eles Maria da malhas), é no tocante a saúde, pois moro no bairro Sumare ( proximo ao posto de saude) e venho presenciando que os moradores estão chegando para serem atendidos pelos (se quiserem) ás 01h:30m da madrugada. Assim, Dona Maria das Malhas deveria parar de cobrar empregos para quem não fez concurso, e cobrar da Prefeitura medicos, medicamento e etc.

  5. Lia Queiroz diz:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O GOVERNADOR DE FATO É O HAVENGAR E O HOMEM TÁ CHEIO DE PROBLEMAS PRA RESOLVER E D.MARIA QUERENDO EMPREGO???????????? SE MANCA D.MARIA DAS MALHAS!BOTA SEUS CORRELIGIONÁRIOS PARA COSTURAR MALHAS QUE É MAIS VANTAGEM!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Augusto Pinto diz:

    Pois é o povo do Rio Grande do Norte foi dormir (sonhando), com a Rosa e acordou com Ravengar!
    E pra consolo de Dona Maria aproveito o espaço pra oferecer a musica de José Ribeiro. http://www.youtube.com/watch?v=eLsm9KxQc2M&feature=player_embedded#at=18

    A Beleza da Rosa
    José Ribeiro
    Tens a beleza da rosa
    Uma das flores mais formosas
    Tú és a flor do meu lindo jardim
    E eu a quero só para mim
    O teu suave perfume
    As vezes causa-me ciúme
    Ao te beijar sinto no coração
    O pulsar da mais pura paixão, porém
    Tenho medo que tua beleza de rosa
    Se transforme num espinho
    Quase morro só em pensar
    Em perder teu carinho
    Tenho medo que esta paixão
    Seja uma ilusão sem fim
    Tenho medo que não sejas a flor
    Do meu triste jardim

  7. George Duarte diz:

    Pois é ex prefeito e agora governador, dona Maria ta dificil não estão chamando quem foi aprovado em concurso imagine os que vão entrar pela porta dos fundos. Aguenta essa cambada costurando por ai, quem sabe um dia as promessas da rosa não sai os empregos de seu povo. Deus me livre.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.