segunda-feira - 30/04/2018 - 08:11h
Vice e aliança

Carlos Eduardo diz que conversa para ter chapa vencedora


Em entrevista a Rádio Cabugi do Seridó no final de semana, ouvido pelo repórter Jenully Cristiano, o pré-candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT) retratou como estão negociações para formação de sua chapa. Segundo ele, há tempo suficiente para as conversas serem fechadas e espera apoio do grupo rosalbista à aliança que irá formar.

- Já há algum indicativo de qual força política sairá o seu companheiro de chapa? Pode ser do PSDB, pode ser de Mossoró ou não há nenhuma sinalização neste sentido?

Carlos: conversas (Foto: cedida)

Carlos Eduardo – A questão do vice ainda está sendo discutida, ainda temos os meses de maio, junho e julho para discutir essa questão do fechamento da chapa. Nós estamos conversando com o PSDB, estamos conversando com o PP, estamos conversando com o PR, e dessa forma eu acredito que vamos chegar a um denominador comum e fazer uma chapa representativa para que a gente possa ganhar as eleições.

- Como o senhor interpreta esse silêncio do grupo da ex-governadora Rosalba Ciarlini quanto à sucessão?

Carlos Eduardo – Eu já tive uma conversa inicial com ela e com o ex-deputado Carlos Augusto, que é um dos importantes nomes do partido que ao longo do tempo fez essa parceria com Rosalba. Foi uma conversa inicial que alimenta expectativas. Eu espero que a gente possa aprofundar essa conversa e que a gente chegue a um denominador comum para ter o apoio de Rosalba Ciarlini, que é um desejo muito grande da gente.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.