• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 19/09/2018 - 23:44h
Sabatina

Carlos Eduardo ‘esquece’ reprovação de Rosalba Ciarlini

Carlos 'esqueceu' desgaste de Rosalba (Foto: Web)

Ao participar nessa quarta-feira (18) de sabatina do portal Nominuto.com/FM 96.7 do Natal, o candidato ao governo pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, teve um ‘lapso de memória’.

Ao ser instado a falar do desgaste da administração (2011-2014) da então governadora Rosalba Ciarlini (PP) – sua atual aliada, ele titubeou:

– Eu não lembro se foi aprovada ou reprovada…

Um dos entrevistadores, o jornalista Diógenes Dantas avivou a lembrança do candidato ao falar em percentuais que passaram dos 80%. Os patamares são muito semelhantes aos do governador Robinson Faria (PSD), que tenta a reeleição.

Para Carlos, a gestão de Rosalba Ciarlini “não tinha um tratamento devido” por ser do DEM à época, período em que Dilma Rousseff (PT) era presidente.

– Eu também senti bastante. Com o presidente Lula (PT) foi diferente. Tivemos uma excelente relação, uma parceria administrativa boa – relatou.

A íntegra da entrevista está AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Paulo diz:

    Que é isso, Carlão? Vamos relembrar. A presidente Dilma deu excelente tratamento à governadora Rosalba Ciarlini, e a própria Rosalba, se não quiser mentir, pode confirmar isso. Mesmo Rosalba sendo do Dem, sempre teve por parte da presidente Dilma um bom tratamento institucional e pessoal. As várias notícias da época sobre isso atestam essa boa convivência entre ambas. A presidente Dilma em nenhum momento chegou a desprestigiar Rosalba por ser do Dem, ou por ser governadora de um estado de pequena população, como o nosso RN. Inclusive, a presidente Dilma chegou a convidar a governadora Rosalba para estar ao seu lado numa viagem de helicóptero. Na época que Dilma foi eleita, em 2010, mesmo ano que Rosalba ganhou para o governo, a imprensa potiguar vivia levantando se o fato de Rosalba ser do Democratas, faria com que a presidente petista iria tratar de maneira indecorosa a chefe do administrativo do estado. E o que aconteceu foi uma relação civilizada entre Dilma e Rosalba.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.