• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
sábado - 31/07/2010 - 10:05h

Carreatas movimentam campanha neste sábado


Hoje o sábado (31) é dia de colocar o carro na estrada. Pelo menos para os principais candidatos a governo Rosalba Ciarlini (DEM), Iberê Ferreira (PSB) e Carlos Eduardo Alves (PDT).

A ideia de usar esse tipo de artifício para mobilização, em caráter intermunicipal, foi lançado pela campanha de Iberê há quase duas semanas.

A campanha de Rosalba faz o mesmo.

Às 13h começa a concentração da carreata “Berê Bará com Lula vai ganhar”, no Gancho de São Gonçalo do Amarante. Jà às 14h a carreata cumpre trajeto por São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Vera Cruz, Lagoa de Pedra, Serrinha, Santo Antônio e Nova Cruz. 1

Já a carreata de Rosalba terá início às 14h em Campo Grande, cumprindo trajeto por municípios do Médio Oeste, até chegar em Umarizal por volta de 21h.

Carlos Eduardo Alves dá início à sua primeira carreata intermunicipal às 15h30 em Assu, passando por municípios da região, com comício em Itajá por volta das 18h30 e encerramento em Assu às 19h30.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. MARCOS PINTO - Do IHGRN e do ICOP. diz:

    “Berê Bará com Lula vai ganhar”. ” Rosalba e Serra só emperra”. Taí duas logomarcas emblemáticas!.

  2. Zé da Doze diz:

    Quanta criatividade,BERÊ BARÁ.HOMI,VÁ CAGAR! (ui! é Antonio Francisco?).

  3. José Maria de Souza Luz Filho diz:

    Lula é um grande Presidente. Mas o eleitor de Lula é praticamente o de Rosalba. As pesquisas estão confirmando, Dilma e Rosalba tem percentual muito parecido, diferença de 1 a 3%. O eleitor vota em quem quer, não adianta Lula dizer que Ibere é melhor que Rosalba, pois no passado Lula veio a nossa cidade dizer que Fernando Bezerra é o candidato dele. Ele é melhor para o Presidente. Mossoró deu a Rosalba 80%. Chega minha gente, não adiantam ficarem nervosos, pois dificilmente Ibere ganha. Todos louvam as pesquisas com Dilma, mas não aceitam a de Rosalba. Tome rosas…..

  4. Emerson Rallison c. da Silva diz:

    Sucesso total a carreata da rosa no medio oeste com adesoes do povo e de prefeito como o de Almino afonso.

  5. José Maria de S. Luz Filho diz:

    Todos nós observamos que um político sempre começa de baixo, para assim conhecer os problemas que passam o nosso povo. Já imaginou uma empresa a pessoa ser um Diretor antes de ter um cargo de incio de carreira? Só se for da família, que se der probremas a despesas ficará em casa mesmo. Mas em orgão público, não é o certo. Ser governador antes de ser vereador, deputado, senador,Prefeito. É experiência que se dá o sucesso. Observe quantas empresas de Mossoró foram a falência depois que o dono faleceu, a familia não tinha experiência e chegou na empresa muito tarde. Na política de hoje eu vejo a candidata Dilma necessitando de mais experiência, poderá até ser uma boa Presidente, mas daqui umas duas eleições. O pior, temo muito a sua administração, acho ela muito carrasca, a 02 anos atrás ela era diferente, fizeram um banho de loja nela, mudaram o corte de cabelo, tornaram mais simpatica. Mas eu gostaria de vela em um debate, junto com Serra e Marina. Não tenho paixão pelos três, no passado ja fui Lula, mas hoje eu tenho receio de Dilma. Acredito que essa eleição será a mais dificil de todos nós, temos que separar a razão com a emoção. São muitos anos de estabilidade econômica. Não devemos brincar. A eleição para Presidente é diferente de Governador, deputado, senador. Nós devemos eleger pessoas com capacidade, nunca por paixão política, por partido político. Quem tem mais capacidade. Chega de saber quem é o candidato de fulano. O melhor para nós é o que nós achamos. Chega de papo furado nesta história de Lula saber o melhor para o RN. O melhor para o Brasil pode até ser Dilma, mas Lula não sabe o que é melhor para Mossoró, o RN. O melhor é houvir as propostas em um debate político, na propaganda eleitoral eu não gosto, pois ela é feita somente por marqueteiro. Lembrem-se, muitos anos de extabelidade econômica……

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.