sexta-feira - 15/01/2021 - 21:26h
São Camilo

Casa de horrores de Rosalba é o retrato da psiquiatria de Mossoró

O que se faz contra doentes e servidores públicos de Mossoró, é um crime de lesa-humanidade

A Casa de Saúde São Camilo de Lellis (Hospital Municipal São Camilo de Lelis) é uma casa de horrores. Talvez, o retrato mais fiel da herança da saúde pública deixada pela ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Núcleo de tratamento de pessoas com problemas psiquiátricos, essa unidade sanitária (prédio alugado) está em escombros, segundo reportagem esclarecedora feita pela repórter Adriana Mendes e cinegrafista Júnior Alves, da Super TV. Mostraram em poucos minutos o terror para pacientes e funcionários, nesse ambiente insalubre, desequipado e semidestruído.

O Blog Carlos Santos apurou também, que há um surto de Covid-19 no local, com vários pacientes infectados.

Veja esse vídeo. Perceba como isso tudo estava escondido até o momento, sendo apenas conhecido por algumas centenas de pessoas doentes, profissionais da Saúde e familiares.

O que se promove contra enfermos mentais e servidores públicos da Saúde de Mossoró, é um crime de lesa-humanidade.

O discurso de “casa arrumada” que a ex-prefeita pregava em campanha e insiste em repetir, mesmo após derrotada e já fora da prefeitura, pode ser melhor compreendido num passeio pelo São Camilo. É uma forma de deboche da realidade. Por lá, claro, ela não anda nem andou. Tem juízo, mesmo sendo mitomaníaca.

INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Rocha Neto diz:

    Uma ex-prefeita que é médica, uma ex-coordenadora da saúde mental da secretaria de saúde do município, e que por ironia é enfermeira do referido hospital, médicos psiquiatras, quadro de enfermeiros, funcionários administrativos, todo este elenco é responsável pelas condições sub-humanas mostrada nas imagens do vídeo inserido na matéria em tela. E agora, o que fazer ? Pergunta que não pode ficar sem resposta urgente. Desumanidade em alto grau. Que lástima! Mossoró, só possui o São Camilo como hospital para tratamento de pacientes com transtornos mentais.

  2. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Vamos caminhar. Chega de olhar para trás. Prefeito Allyson não se apegue a rescaldo ou ao que possa não ter dado certo..Hospital São Camilo D’Lelys precisa ir para outro prédio. Acompanhe o pensamento da compaixão cristã que abraça de maneira sublime a criança e o louco.
    Prefeito Allyson a cada bom passo que der receberá meu humilde parabéns, mas construa sua própria história.

    • Wendell Stewart da Costa Silva diz:

      Você não é eleitora do município, não influenciará em nada os outros eleitores, e seus primos não dão importância a você.

      • Q1naide maria rosado de souza diz:

        Wendell, sei que não sou eleitora daí. Mas, lhe respondo, delicadamente, porque você tem nome de FADA.

        • Wendell Stewart da Costa Silva diz:

          E você que nunca mais será lembrada pelos eleitores da cidade, fique aí no ostracismo do Rio de Janeiro que é melhor .

          • Q1naide maria rosado de souza diz:

            Querida Fada. Resposta muito fraca. Jamais serei esquecida! Até as fadas ouvem o meu sinal.

  3. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Esse é, tão somente mais um exemplo, patente exemplo, do quanto a ROSA LARANJA PODRE DO CARLUS AUGUSTUS ROSADUS, deixou a casa deveras “arrumada”, como ela mesma repetidas e cínicas vezes houve por afirmar.

    Infelizmente, ainda aparecem parentes do Capitão hereditário CARLUS AUGUSTUS ROSADO, tal como a Monarquista Naide Rosado, que vivem no mundo do cinismo crepuscular e da fantasia, pra vir passar pano e igualmente, vir friamente demonstrar todo seu distanciamento dos reais problemas da sociedade de Mossoró, quando usa e abusa do cinismo e da demagogia tão evidentes em sua fala de fascista e privilegiada, atualmente vivendo em uma redoma classe média alta, na Cidade do Rio de janeiro.

    Não à toa, essa gente Monarquista, se vangloria de ter elegido um sociopata e criminoso nato, atualmente à frente da Presidência da República em nosso pais, JAIR CLOROQUINETE ASCO NARO, que, inclusive, de tudo faz diuturnamente para infernizar , inclusive a vida dos doentes mentais, com suas tresloucadas e medievais tentativas de mudança na legislação do tratamento afeto à esses mesmos doentes mentais..!!!

    Enquanto isso, o impávido Ministério Público e o Vetusto Judiciario, claro, continuam silentes e cúmplices da carnificina em forma de administração pública, praticada décadas a fio pela Monarquia Rosadus, tendo à frente a ROSA LARANJA PODRE DE CARLUS AUGUSTUS ROSADUS…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  4. marcelo silva diz:

    Prefeito Alysson interpele uma ação no Ministério Público para a ex-prefeita responder pelo descalabro no Hospital São Camilo.

  5. Emerson Rallison Castro da Silva diz:

    Você já viu o projeto do novo hospital psiquiátrico que a ex prefeita deixou ?, será no bairro Boa Vista, um investimento de 5 milhões com recursos do FINISA ou seja garantidos, para licitação esse ano . Um grande herança que Rosalba deixou pra Mossoró e região

  6. MARIADOSOCORROMENEZESALVES diz:

    já está construido, avante PREFEITO.

  7. MARIADOSOCORROMENEZESALVES diz:

    jÁ ESTÁ CONSTRUINDO.

  8. Guilherme diz:

    Mossoró toda chocada com essas imagens do São Camilo. Ninguém sabia disso.

  9. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    Carlos Augusto não deu conta do recado; e agora?

    • Q1naide maria rosado de souza diz:

      Carlos Augusto dá conta de todos os recados. Sempre!

      • Wendell Stewart da Costa Silva diz:

        Mas não deu conta da língua ferina dela quando ela chamou o atual prefeito de Pobrezinho, e o Pobrezinho foi eleito graças a Deus, a força do povo e a burrice dela, 77 nela e nos baboes dela .

        • Q1naide maria rosado de souza diz:

          Fada, as palavras, muitas vezes, são mal interpretadas.

          • Wendell Stewart da Costa Silva diz:

            77 neles ,aceitem a derrota para o filho de um agricultor, em 2024 serão mais de 10.000 votos de maioria. O Pobrezinho foi eleito, aguenta o choro e o ranger dos dentes ressecados.

  10. Alberto Fetnanfes do Nascimento diz:

    Olhe ja tem projeto e dinheiro assegurado e so o prefeito desemrolar a licitacao e fazer a obra no bairro boa vista e deixar de bla bla bla

  11. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Soube, por fonte fidedigna, que a governadora já havia destinado um novo prédio para o São Camilo e que a prefeita Rosalba deixou a verba para a transferência. Vamos conferir, ao invés de sair jogando pedras?

  12. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Wendell, sei que não sou eleitora daí. Respondo, delicadamente, porque você tem nome de fada.

  13. Marcello diz:

    Em 10anos o mossoroense terá vergonha de um dia ter votado nos rosados.
    Espero q algum vereador tenha coragem e comece a mudar o nome dos predios públicos que tenha sobrenome rosado.

    • Wendell Stewart da Costa Silva diz:

      O Pobrezinho foi eleito para o desespero da oligarquia que está acabando, aguarde o mês de Fevereiro, pois Fernando Mineiro terá a cadeira dele na Câmara dos deputados em Brasília, e beba bastante maracugina misturada com um chá das folhas de laranja misturado com o da goiabeira da louca Damares e você terá uma overdose de Jesus na sua mente !

  14. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Marcello. Você pode espernear e gritar , mas nunca seremos esquecidos…somos a cidade, para sempre.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.