• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
segunda-feira - 07/12/2015 - 07:12h
Rosalba e Larissa

“Chapa dos sonhos” do grupo de Sandra está com o povo


Presente à festa de 115 anos do Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL)  nesse sábado (5),a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) transitou entre várias mesas em cumprimentos e posando para fotografias.

No evento, não faltaram abordagens sobre seu futuro político, após se desembaraçar do último processo quanto à sua elegibilidade, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – veja AQUI.

De um militante do grupo da ex-deputada federal Sandra Rosado (PSB), ela ouviu um sonho para 2016:

- Eu quero ver a senhora junta com Larissa Rosado (PSB) – ex-deputada estadual e ex-candidata a prefeito quatro vezes.

Sua resposta foi uma transferência de responsabilidade:

- “O povo é quem vai dizer”.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Cresce assustadoramente o movimento de lançamento da candidatura de um novo nome ao Palácio da Resistência. Em todas as rádios este assunto é a coqueluche do momento. Nomes diversos são inisinuados. Mas o nome do que é HONESTO, BRILHANTE ORADOR, FILHO DE POLÍTICO e que nunca disputou nenhuma eleição não foi ainda citado. E faz bem os que estão coordenando o lançamento desta candidatura deixarem para depois a apresentação do candidato. Afinal, os profissionais em procurar o Calcanhar de Aquiles estão prontos para caírem em campo tão logo o nome seja divulgado.
    Sei que irão aparecer muitos pais desta ideia. Mas eu posso provar através de comentários aqui postados que fui o primeiro a sugerir que um nome não ligado a nenhum grupo político, contando apenas com o apoio dos empresários, estudantes e trabalhadores, um nome LIMPO, fosse lançado candidato a prefeito de Mossoró. Prova disto é este comentário de 25 de janeiro de 2015. Se bem que existem comentários anteriores a este em que eu trato deste problema.
    “Inácio Augusto de Almeida diz:
    25 de janeiro de 2015 as 17:13
    … Divididos os autênticos, fatalmente a polarização entre o RODO e a VASSOURA acontece.
    E em tempo algum Mossoró irá eleger um prefeito compromissado apenas com o povo.
    A Câmara de Vereadores continuará a não contar com um único VEREADOR DE VERDADE.
    Por que os três não se unem e lançam um nome que tenha condições de despertar nos mossoroenses o desejo de sair desta mesmice?
    ISOLADO, NENHUM DOS TRÊS CONSEGUIRÁ MAIS DE 5% DOS VOTOS.
    NENHUM VEREADOR SERÁ ELEITO POR NENHUM DESTES PARTIDOS PEQUENOS.
    Unidos em torno de um nome de expressão conseguirão ameaçar a vitória do grupo que se divide para continuar dominando esta cidade e elegerão um ou dois vereadores.
    Por que não pensam nisto? O que impede estes autênticos de enxergarem o óbvio?
    ////
    Hoje muita coisa já mudou. Gutemberg se aliou ao prefeito. Não sei o que pensam Cinquentinha e Josué quanto a apoiarem um homem HONESTO e realmente preparado para bem administrar Mossoró. Um nome que goza da credibilidade de todos os mossorenses e que levantará esta cidade.
    NEM VOLTA AO PASSADO NEM CONTINUAÇÃO DO QUE AÍ ESTÁ.
    Só espero que quando o nome for anunciado não apareça nenhum GARUPEIRO dizendo ser o pai da ideia para livrar Mossoró da mesmice de sempre e tirar a cidade do atraso e da miséria em que está mergulhada.
    Que todas as forças vivas desta cidade se unam em torno deste nome.
    ///
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER!!!
    UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER O VÍRUS ZICA

  2. fernando diz:

    SONHO OU PESADELO?

  3. matheus diz:

    Pela força política de ambos os grupos e pela atual situacão da cidade. Acredito que uma boa opção de voto. Rosalba 3 vezes prefeita, senadora e governadora. Larissa 3 vezes deputada estadual.

    • rraimundo nonato sobrinho diz:

      Onde estão funcionando as estruturas que estas senhoras como gestoras públicas implantaram em Mossoró. Na saúde, na educação, na segurança, no esporte, no social, na moral. Força política. Isso é coisa pra analfa. conta outra.

  4. jose luiz da silva diz:

    e continua a mesma seboseira acorda mossoro.

  5. pedro diz:

    não faz o maior sentido uma campanha com Rosalba e Larissa Juntas Uma vez q rosalba nunca precisou deles pra se eleger ai agora q Rosalba esta com uma força enorme para a eleição de 2016 eles tem o maior interesse , mais nao faz sentido isso , se tiver de se juntar tem q se juntar com FAFA que foi sua sucessora e desempenhou bem esse papel e não com uma adversaria de longas datas

  6. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Pra mim tanto faz Rosalba/Larissa, como, Larissa/Rosalba!

    O que NÃO aceito é Mossoró CONTINUAR nas MÃOS de UM IDIOTA COMPLETO!!!

    Que não sei se ele É RUIM, PORQUE É BURRO; OU se É BURRO porque NÃO PRESTA PRA NADA!!!

    Tenho dito!!!

  7. Igor diz:

    É só colocar o nome das duas na pesquisa, que a senhora vai ver… Uma chapa que dá certo, se os militantes mais apaixonados e agressivos se desarmarem, e vê que o tempo é outro.

  8. rraimundo nonato sobrinho diz:

    Ficção e puxa saquismo, esta página tem de tudo. Não contribuem com nada. presente e passado se misturam, e dá menos do que o gato enterra.
    Desculpes pelo que o gato.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Somente um distraído não percebe que os empresários não apoiam este prefeito e que estão fechando com um nome novo na política. As reuniões se sucedem. Só que são reuniões sérias, não conversa de aproximação com vereadores oposição de H que chegam a esconder FATOS ESCABROSOS constatados na auditoria realizada na Prefeitura de Mossoró.
      O mossoroense está tomando consciência da importância do voto no seu dia a dia. E duvido que brinque de votar em 2016. Claro que alguns ainda venderão os votos tangidos por necessidade extrema e pela existência de bandidos que se aproveitam da miséria alheia para atingir seus objetivos a qualquer preço.
      Mas em 2016 o voto será muito mais consciente. A época do voto BODE CHEIROSO vai ficar perdida no tempo. Lembrando, BODE CHEIROSO foi um bode que se elegeu vereador em Jaboatão dos Guararapes.
      Nada neste mundo é estático. Nem mesmo as estrelas no céu ficam paradas. Tudo muda. E ai de quem não acompanhar as mudanças. Ai de quem pensa repetir sempre e sempre o mesmo comportamento.
      Quem hoje em dia consegue viver de vender algodão por veludo, ler mão, fazer empréstimo e tentar se escamar do pagamento das prestações?
      As coisas mudam tanto que tem banqueiro preso em Bangu 8 com a cabeça raspada e fazendo necessidades fisiológicas em sanitário turco. E de cabeça raspada e de cócoras vai vivendo como um reles marginal o ainda milionário corrupto.
      Tudo muda seu Cinquentinha, Tudo.
      /////
      SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER!!!
      CADÊ A AUDIÊNCIA DAS DOAÇÕES DE TERRENO? AJEITARAM-SE TODOS? ATÉ OS OPOSICIONISTAS?
      É PRECISO REALIZAR UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER O VÍRUS ZIKA

  9. Os políticos e as fraldas devem ser mudadas pela mesma razão. Eça de Queirós diz:

    Francisco Bezerra diz:
    4 de dezembro de 2015 as 19:45
    Alô babões! lembrem-se: a Rosa fechou o Meios deixando várias pessoas desempregadas as vésperas da aposentadoria, só pra esvaziar a Secretaria que deu a Garibaldi, a Rosa que sequer concluiu uma reforma no Hospital Tarcisio Maia, a Rosa que achou o Teatro Lauro Monte funcionando e deixou fechado, a Rosa que desvirtuou o projeto do complexo viário do abolição e deixou um precipício para os mossoroenses se suicidarem, a Rosa que deu o Plus aos médicos de Caicó e não deu para os de Mossoró, a Rosa que diminuiu o Programa do Leite, a Rosa que inaugurou o Hospital da Mulher e deixou que desviassem cerca de R$ 10.000.000,00 no primeiro ano, a Rosa que teve oportunidade de resolver o problema do Aeroporto de Mossoró e nada fez, a Rosa que deixou as empresas de fruticultura irrigada migrarem para o Ceará por falta de incentivos no RN, a Rosa que prometeu a estrada do cajueiro e não o fez, a Rosa que deixou Mossoró quase sem água por falta de investimentos, apesar da CAERN ter ficado superavitária, a Rosa que não teve um olhar diferenciado para UERN, a Rosa que pediu U$ 540.000.000,00 ao BID e nada fez com esse dinheiro, a Rosa que não trouxe uma industria para Mossoró, a Rosa que retinha os recursos SUS repassados para Mossoró nas contas do Governo do Estado! A Rosa que dilapidou o patrimônio do IPERN, a Rosa que devolveu milhões de recursos federais, da segurança publica, por falta de projetos, a Rosa que prometeu reformar o Nogueira e não passou sequer uma mão de cal!…Tem mais…tem mais…UFFA!! E é por que ela adora Mossoro!!!!””””

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.