terça-feira - 30/11/2010 - 12:09h

Chico da Prefeitura provoca governo “Fafá” em plenário



Depois de sair do plenário da Câmara de Mossoró nesta manhã, seguindo o restante da bancada governista, o vereador Chico da Prefeitura (DEM) resolveu retornar. Participa da sessão.

Com galerias lotadas e o povo se manifestando, ele discursa e provoca o próprio governo da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), sem se intimidar.

"Pode botar todas as pessoas minhas pra fora da prefeitura. Eu não abro. Formo um bloco de um homem só", gritou.

Chico da Prefeitura avisou que sustenta sua posição, contrária à orientação da liderança de bancada e do governo, por ter indepenência política e consciência.

Afirmou que conseguiu sua expressiva votação a deputado estadual este ano e a vereador em 2008, sem apoio de "Fafá" Rosado.

Ele está em plenário ajudando na votação do projeto de Orçamento Geral do Município (OGM), para 2011. O presidente da Casa, Claudionor dos Santos (PDT), deu por encerrada a sessão para que não houvesse votação de emendas que contrariam os inreresses do governo.

Mesmo assim, a sessão foi reaberta pelo vereador Francisco José Júnior (PMN) só com os sete vereadores da oposição. Todos os seis governistas resolveram sair. Chico resolveu voltar, foi aplaudido

Veja mais sobre o assunto em postagens mais abaixo e no curso deste dia.

Nota do Blog – É verdade que uma ligação telefônica, vinda de Brasília, teria influenciado Chico a fazer um volver, pisando outra vez o plenário?

Hum, sei não.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. itamar de sousa diz:

    se essa rebeldia de todos fosse uma questao politica,seria otimo p o sofrido povo de mossoro,mas nao è,o que se ve e uma briga intestina
    por cargos,e empregos p seus familiares,enquanto isso o povo chora
    tds os dias ,por atendimento medico,agua na torneira,segurança nas ruas,até na cobal ninguem pode mais fazer a sua feira tranquila,
    ninguem pode mais estacionar um carro,ate mesmo trabalhar,ven
    dendo as suas mercadorias,ninguem pode mais,falta segurança,en
    quanto isso a prefeitura ,e “seus” vereadores ficam se estranhando,em locais publicos.serà que nao tem coisas mais importantes p se fazer,ademais isso e so fogo de palha,sabe~se,
    que o cabresto e bem curtinho,e ja começaram a puxar!!
    b inicio de noite p tds[as]

  2. José Claudio de Farias Montenegro diz:

    O juventude, está mais para chico do governo da rosa, do que, para chico da prefeitura, até porque, não demorará muito para ficar sem os cargos que tem na prefeitura de mossoró, que não poucos, é preciso deixar de mamar nas tetas da prefeitura de mossoró. Se o vereador pretende ser prefeito de Mossoró, é preciso ter coragem e entregar os cargos. Alô Gustavo Rosado, meu prefeito, você decide.? AGORA É CHICO…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.