domingo - 19/07/2020 - 22:50h
BR-304

Empresário morre em acidente em Complexo Viário


Nunes: morte no local (Foto: Web)

Do Blog Fim da Linha

Dois ciclistas foram atropelados à tarde desse domingo (19) na BR-304, no trecho conhecido como Complexo Viário da Abolição, em Mossoró, próximo à base da Petrobras.

O acidente teria ocorrido por volta de 15h.

Houve uma vitima fatal, identificada como Laís Nunes, empresário e um dos donos do Supermercado São Luiz, localizado no Planalto 13 de Maio.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que isolou o local do acidente, Lais pedalava sua bicicleta em companhia de uma mulher, sentido Bom Jesus-Sumaré, quando ambos foram atropelados por um carro que seguia no mesmo sentido.

Atendimento

Os dois foram pegos por trás, sendo que Lais não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. Já a mulher que pedalava com ele, recebeu atendimento do SAMU foi encaminhada ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Até o momento não há informações oficiais sobre as causas do acidente. As informações preliminares da PRF são de que as vítimas teriam sido atropeladas no acostamento da rodovia.

O veículo atropelador, um Fiat Argo de cor branca, com placas QWX 7787 Mossoró, ficou no local e com a frente bastante avariada, enquanto que o motorista que trabalha como Uber, saiu do local e se apresentou na Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Responderá a inquérito em liberdade.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Gledson diz:

    É por isso que esse país não dará certo . O motorista matou o ciclista . Foi p delegacia mas foi liberado em seguida . Ou muda essas leis urgentes ou continuaremos tendo diariamente esses absurdos .

  2. João Claudio diz:

    A lei brasileira concede a todos os motoristas e motociclistas, além do direito a habilitação, a ‘Licença para Matar.’

  3. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Meu abraço de conforto à família por tão grande perda.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.