• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 28/08/2018 - 10:00h
Santa Catarina

Cidade e casa novas para Micarla de Sousa

Por Alex Medeiros (Agora RN)

Micarla: Joinville (Foto: redes sociais)

A jornalista e ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa está residindo na cidade de Joinville, SC, na companhia dos dois filhos, Kalis e Theo.

O primogênito foi contratado pelo time sub-20 do Joinville EC e iniciará treinos no elenco titular.

Kalis Sousa Weber está com 16 anos e atua como atacante.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    A nobilíssima prefeita, desde sempre representante dos interesses do patrimonialismo e do espectro política à lá extrema direita. Diga-se de passagem, apos um sem número de escândalos manifestos escândalos e rapinagens, não só está livre, como absolutamente desimpedida para usufruir da benesses originárias das rapinagens quando no poder executivo da capital Potiguar.

    Imaginem senhores, se tal nobilíssima Prefeita pertencesse aos quadros do Partido dos Trabalhadores, …COMO NÃO TERIA AGIDO O FAMOSO MINISTÉRIO PÚBLICO E SEUS POWER PONT’S DA VIDA, IGUALMENTE OS TRIBUNAIS DE CONTAS, E MAIS AINDA O NOSSO VETUSTO JUDICIÁRIO COM SE U INDEFECTÍVEL DOMÍNIO DO FATO…!!!???

    E assim a roda lusitana roda Tupiniquim gira, com a “força e a energia” dos seus milhões de analfabetos políticos à obedecer solenemente às determinações da nossa maviosa , isenta e incorruptível imprensa, tendo à frente a REDE BOBO DE TELEVISÃO.

    Todavia, como já dizia o ditado popular…A SENHORA ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORE…ASSIM, QUEM SABE O SUFRÁGIO ELEITORAL DO ANO CORRENTE , NÃO NOS DIRECIONE NA PERSPECTIVA DE UMA LUZ NO FIM DO FAMOSO TÚNEL…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.