quinta-feira - 13/08/2020 - 09:06h
Sucessão municipal

Cláudia Regina define perfil para o seu nome a vice-prefeito


Cláudia tem perfil do vice (Foto: reprodução BCS)

“Não há nenhum impedimento político, jurídico ou pessoal para colocar meu nome à disposição”. Essa frase foi dita pela ex-prefeita e pré-candidata (finalmente admitida) à Prefeitura de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), à manhã dessa quinta-feira (13). Foi entrevistada pelo programa Cidade em Debate, apresentado pelo radialista Carlos Cavalcante na Rádio Difusora de Mossoró.

Ela pronunciou-se sobre recente relatório da equipe técnica do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quanto a aspectos de inelegibilidade, em face de sua cassação em 2013 (veja AQUI).

Indagada por um ouvinte quanto ao perfil do seu vice, não citou nomes ou hipotética origem partidária. Preferiu falar subjetivamente:

- Não é só perfil do vice, mas de todas as pessoas que vão fazer parte da gestão. Primeiro tem que ter compromisso com o cidadão.

Partidos

Também adiantou que está conversando com um elenco de partidos para formação de aliança à disputa municipal. Até o fim do mês serão apresentados.

“Pelo menos 9 partidos estão conversando e trabalhando um projeto alternativo para Mossoró”, disse.

A ex-prefeita teceu ainda críticas à gestão Rosalba Ciarlini (PP), de quem já foi aliada e secretária municipal noutra gestão. Em sua ótica, a administração atual é muito diferente do que viu no passado, desconectada da realidade e das necessidades da população.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Ney diz:

    Lembrando que so foi eleita ,com o apoio de Rolsalba…

  2. João Claudio diz:

    Tem carisma pra dar, vender e alugar.

  3. Ronaldo diz:

    Acredito que sem o apoio dos Rosados ela não logrará êxito.

  4. Marcelo Salazar diz:

    Não considero má pessoa, vejo qualidades nela. Entretanto, como já disseram, já foi escolha de Rosalba, mas esse nem é meu temor.
    Meu receio é que só esteja indo para o pleito de 2020 por escolha novamente de Rosalba, infelizmente ninguém sabe dessas costuras políticas. Rosalba precisa urgentemente da divisão dos votos de quem não vota nela.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.