terça-feira - 28/08/2012 - 20:06h
Mossoró

Cláudia Regina diz que “já viramos” a campanha

Do Blog Panorama Político

Durante almoço com jornalistas na tarde de hoje, em Natal, a prefeitável de Mossoró Cláudia Regina (DEM) afirmou acreditar que já inverteu a situação na sucessão municipal. “O marqueteiro afirma que iremos virar em dez dias, mas o que as ruas estão me dizendo é que já viramos”, comentou a prefeitável.

Avaliando o fato do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), participar do comício no próximo sábado (1º) da prefeitável Larissa Rosado (PSB), Cláudia Regina considerou natural:

– Ele é o presidente do partido dela, acho natural. Assim como é natural levarmos lideranças como o ministro Garibaldi Filho, o deputado federal João Maia, a governadora Rosalba Ciarlini e o deputado Henrique Eduardo Alves – observou.

Rosalba

Cláudia Regina não se mostrou preocupada com o risco dos índices de desaprovação da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) no município. “Mossoró é muito grata à Rosalba Ciarlini. Ela reconstruiu a cidade, como, nas devidas proporções, vai reconstruir o Estado”, disse Cláudia Regina.

Ela explicou que a estratégia de campanha é dividir em três frentes: uma com a governadora Rosalba Ciarlini, outra com a prefeita Fafá Rosado (DEM) e a terceira com a própria candidata e o vice Wellington Filho (PMDB).

Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. Aparecida Castro. diz:

    Vai ficar só na vontade,Mossoró já se decidiu…#Vamos Lá é 40 estou fazendo o L da Larissa,Mossoró,no 40 vai votar \o/\o/\o/

  2. João Santos diz:

    Conta outra para Eu rir!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi Mentir longe!!!!!!!

  3. aline morais diz:

    ela disse que vai virar,kkkk e uma piada ela e seus vereadores esteve aqui no meu bairro paredões que fiasco,so tinha bandeira,e era porque era seu aniversario.

  4. sueli diz:

    A candidata deve estar acometida de uma febre alta de 40º kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mossoró pensa diferente, seu povo já escolheu Larissa para governar. Portanto, vamos votar sem titubiar no nª 40.

  5. Antonio diz:

    Vocês é que tem que tomar GARDENAL porque estão doidos. CLAUDIA REGINA 25 na cabeça esperem pra ver.

  6. Manoel diz:

    Não é isso que vejo diariamente em todos os lugares que ando pela cidade, só para dar um exemplo hoje pela manha andei em uma casa de uma familia no bairro sumaré, eles mim disseram que nunca tinham votado com Larissa, mas dessa vez, os 20 votos da familia eram todos de Larissa, argumentando que nossa cidade precisava de mudança. Dai, podemos perceber que Mossoró clama por mudança, e o nome é LARISSA 40.

    • Jean diz:

      O perigo é que vocês não adjetivam amudança que pregam. A mudança pode ser pra pior não É? Então adjetive a mudança que pregam prara não ficar dúvidas.

  7. weverton diz:

    Já virou?? e a pesquisa interna q a candidata recebeu?? com larissa de novo na frente? kkk’

  8. Macia diz:

    Já sei Antonio que você toma direto Gardenal parece entendinão é? faz bem pois a sua depressão vai ser violenta depois das eleição se convença que essa é 40 e vamos lá.

  9. FERNANDO fF diz:

    Mosoró nunca pensou diferente, sempre pensou Rosado.

    • mara diz:

      È se o povo quer mudar pra pior… funcionários sem receber salários mensal….E O DISMANTELO TOTAL, tá um bom prato.
      Ou esqueceram daqueles teeeemmmmmmmmmmmmmmmpos ???
      Esse povo PRECISA MESMO DO 40 NA PREFEITURA PARA APRENDEREM A SER GRATOS COM O QUE TEM !!!!!!!!!!!
      EU ACREDITO QUERO É VER NEGRO NA PEIA DURANTE QUATRO ANOS PARA APRENDER. BRASILEIRO SÓ FECHA A PORTA DEPOIS DE ROUBADOS E NEM ASSIM OS MOSSORROENSES FAFEM. AINDA ESQUQECEM O RUIM QUE SOFREram !! antes de 1988.

  10. Leonardo diz:

    Enganaram a vereadora. Iludiram ela e os comissionados.
    É perceptível que em suas movimentações politicas sempre vemos as mesmas pessoas… É diretor de Escola, É Coordenador disso e daquilo, é chefe disso e daquilo. Um exemplo é na propaganda, onde a vereadora marcha de braços dados com as mesmas pessoas que sempre saem nas fotos, e nos comerciais.
    Claudia Regina traiu uma grande classe de formadores de opiniões, que são os professores, que ó aguardam o dia 7 de outubro para dar o troco.
    Nesse almoço ela estava dando uma de Fafá Rosado, fala o que mandam.

    • Jean diz:

      É me lembro que os professores elegeram Geraldo Melos, e depois morreram de arrependimento, conceituando o governo de Geraldo como o pior pra a educação do RN. Temos que ter muita prudência nessas horas.

    • Melissa Oliveira diz:

      Pior é Larissa que tem o apoio da nossa ilustrissíma Presidenta, aquela que está fazendo tudo pelos professores, é por isso que nós, alunos das universidades federais estamos sem aulas, graças ao excelente governo da Dilma.

  11. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Ela explicou que a estratégia de campanha é dividir em três frentes: uma com a governadora Rosalba Ciarlini, outra com a prefeita Fafá Rosado (DEM) e a terceira com a própria candidata e o vice Wellington Filho (PMDB).”
    Ainda bem que no final a candidata Cláudia Regina disse que fará uma das frentes.
    Ainda bem.
    Observaram que ele só se refere a si próprio por último?
    Sempre a candidata Cláudia Regina coloca em primeiro plano a Governadora Rosalba, vindo logo a seguir a Prefeita Fafá. E só depois, ela mesma.
    Será que estamos diante de uma candidata satélite?
    Será?

    • Jean diz:

      Temos então duas candidaturas satélites. Com uma diferença, uma candidata não esconde seus aliados e a outra esconde. Muito estranho. Se o governo de Wilma foi tão superior ao uqe está em andamento pq não aparece na campanha de sua candidata a prefeita de Mossoró, penso que se ela e a deputada federal que apoia a mesma estivessem na campanha a candidata oposiocionista já teria ultrapassado facilmente os 60% nas pesquisas. OU não. Estranho… Muito estranho…

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        Caro Jean
        Nos pronunciamentos feitos pela candidata da sua preferência, dá para perceber claramente que você apóia nestes seus comentários uma determinda candidata, está sempre presente os nomes da Prefeita Fafá e da Governadora Rosalba. Acho muito válido você apoiar a candidata da sua preferência.
        Mas, observe os pronunciamentos da outra candidata.
        Você não vê ela se referir com a mesma frequência aos nomes dos políticos que a apóiam.
        Então, sejamos justos.
        Não podemos dizer que existem duas candidatas satélites.
        Reafirmo que não tenho preferência por nenhuma das candidatas.
        Até porque até o presente momento nenhuma delas se interessou em saber quais sugestões eu tenho para fazer.
        E como você tocou neste assunto em dois outros comentários, vou lhe adiantar uma das sugestões:
        APOIO A INDÚSTRIA E COMÉRCIO
        Objetivo: geração de empregos.
        Toda empresa, da área da indústria ou do comércio, que tenha mais de 10 funcionários com carteira assinada, passaria a receber da prefeitura isenção de 50% da taxa de iluminação pública e de 100% do IPTU.
        Muitas empresas que tem em seus quadros apenas 7 ou 8 funcionários iriam se esforçar para atingir o número de 10 funcionários.
        Observe, meu caro Jean, que muitas pequenas indústrias de Mossoró sofrem a forte concorrência dos fortes grupos do Sul.
        Exemplificando:
        A MARILUX, uma empresa genuinamente mossoroense, fabricante de material de limpeza, tem que enfrentar a cocorrência da BRILUX e de outras grandes empresas sulistas.
        Até quando você acha que a MARILUX, se não contar com nenhum incentivo da prefeitura e até mesmo do estado, conseguirá sobreviver?
        Não sei a sua idade. Mas você já deve ter ouvido falar no ÓLEO TIBIRIÇÁ.
        O que aconteceu com o ÓLEO TIBIRIÇÁ?
        Todos sabem o que aconteceu com o ÓLEO TIBIRIÇÁ.
        São assuntos como este que eu quero tratar com as candidatas.
        Adianto que não estou atrás de empregos. Tenho a minha vida, aos 66 anos de idade, totalmente resolvida. Meus filhos estão todos mpregados através de concursos, uma filha ANALISTA DE PROCESSO DA JUSTIÇA FEDERAL e um filho no Exército.
        Atualmente estou com um processo de adoção de duas crianças em andamento.
        Repito para ver se estas candidatas entendem:
        NÃO QUERO TRATAR DE NENHUM ASSUNTO DE ORDEM PESSOAL.
        Gostaria muito de fazer rádio em Mossoró. Não para ganhar dinheiro, porque sei que rádio paga muito mal, mas para desenvolver um trabalho voltado para a cidade, seja na apresentação de sugestões aos governantes, seja na crítica dura e justa aos atos dos administradores que se desviam das suas funções.
        Acho que agora a minha posição está bem clara.
        Quanto ao meu voto?
        Como boêmio que sou, chegado a uma 51, talvez eu tire uma unidade…
        Um forte abraço e obrigado por ler os meu comentários.

  12. Manoel diz:

    Todas as estratégias já não funcionara. Senão vejamos:
    Rosalba em Mossoró enganou todos os norteriograndenses, principalmente os mossoroenses, assim encontra-se sem credibilidade, logo a tendência é perder (já perdeu) seus votos.

    Fafá não tem voto, logo não podera transferir o que não tem.

    A Claúdia não tem votos suficientes para elege-se, posto que os seus votos é a união de quem não tem votos (fafa), com quem encontra-se em queda livre de credibilidade princiapalmente em sua cidade que a governadora.
    Assim sua estrategia já nasceu morta.

  13. Nicênia Aguiar diz:

    AAAAAAAHHHHHHHHH…POBRE CRÁUDIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COITADINHA, ALGUÉM BAIXE ESSES 40º DE FEBRE Q ELA TÁ!!!!!!!!!!!! CUIDADO COM AS CONVULSÕES!!!!!!!!!!!!!!!

    • Francy Granjeiro diz:

      40º ta fervendo:
      40º ta borbulhando:
      40º ta sacudindo
      40º ta mandando os bicudos pros 5ºs dos infernos
      40º sem muito o q dizer
      40º temperatura subindo
      40º 40 graus está perto do ideal, pode ficar despreocupado quanto a isto.
      kkkkkkkkkk…iôiôiô

  14. Amauri Araújo de Moura diz:

    Não penso em votar em nenhuma das duas candidatas, mas só um cego, para não ver nas ruas, a grande diferença que faz os comícios e carreatas de Larissa, são verdadeiros arrastões, não acompanhei nenhum, mas ví alguns passarem e passei por outros, muito diferente mesmo das concentrações da Cláudia Regina. outra observação é quanto ao perfil das pessõas, nas concentrações de Cláudia, se aquele pessoal todo arrumado com roupa de festa, as mulheres muito bem pintadas. Enquanto que nas concentrações de Larissa, vc observa mas aquele pessoal de pé no chão, pessoal mais humilde, ou seja, gente com cara do povão. Basicamente, são estes detalhes que fazem realmente a diferença e que a esta altura do campeonato, fica difícil fazer uma virada ou pelo menos encostar em quem encontra-se a frente.

    • Jean diz:

      A leitura dessa sua observação inloco pode ser outra: muitos semblantes e aspectos humildes numa passeata pode demonstrar um possível argumento financeiro para se está alí, o seja compra de presença. Coisa que é mais difícil conseguir com quel já tem uma condição melhor, pois os boatos corre que a sangria financeira é desatada.

    • Melissa Oliveira diz:

      Que absurdo !!! Larissa nasceu em berço de ouro, não gosta do povão coisa nenhuma, é tudo teatro, ela é marionete de Sandra Rosado. Quanto a Cláudia, quem conhece pode dizer, essa gosta do povo, quem lembra da última cheia do rio mossoró? estava cláudia com as calças arregaçadas no joelho ajudando as pessoas a sair das casas alagadas. Essa sim, gosta de todos.

      • cleyton lopes diz:

        o senhor fala que Larissa e marionete de Sandra e Claudia Regina que marionete do então prefeito Gustavo rosado na câmara dos vereadores ela só faz o que o prefeito Gustavo manda !!!!!!!!!!!!!!!! olhe primeiro pros candidatos de vocês para depois se quer falar de Sandra Rosado e Larissa Rosado

    • Grecy Vale diz:

      Sábias palavras Amauri. É exatamente isso que acontece e a cada semana tenho mais convicção de Larissa será nossa prefeita.

  15. Samara diz:

    A prefeitávei Claúdia está num mundo paralelo, ou como disseram com uma febre de 40 graus!
    #VamosLá40

  16. jose guilherme diz:

    Governo sério cumpre o que assina. O Governo do Rio Grande do Norte não cumpriu o que assinou!
    A Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, sancionou na última quarta-feira, 4, a Lei Complementar nº 463, de 03 de janeiro de 2012, que dispõe sobre o subsídio dos Militares do Estado.
    A sanção da Lei do Subsídio foi uma conquista de todos os Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Rio Grande do Norte, que, através de seus respectivos Comandantes Gerais e representantes de associações dos Militares do Estado, garantiram a implantação da remuneração em forma de subsídio para o próximo mês de julho.
    A Lei Complementar nº 463/2012 estende todas as vantagens aos inativos e pensionistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. Entrando em vigor em 1º de julho de 2012, os Militares do Estado passam a ser remunerados por subsídio, fixado em parcela única. Contudo, a percepção da nova forma de remuneração não exclui aos Militares o pagamento do décimo terceiro salário, adicional de férias, retribuição por exercício de cargo ou função de confiança, indenizações (diárias e ajuda de custo) e retribuição por serviço extraordinário (diárias operacionais).
    A Lei garante ainda a progressão funcional dos oficiais e das praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado, através da movimentação militar de um nível remuneratório para o outro imediatamente superior, a cada interstício de três anos de tempo de efetivo serviço, conforme fixado no ANEXO I da referida Lei Complementar.
    Além disso, a Lei do Subsídio altera a Lei Complementar Estadual nº 163/1999, estabelecendo o Comando das duas Corporações Militares Estaduais por Oficial da ativa do último Posto da respectiva Corporação, com nível de Subsecretário e com competência para os atos de gestão orçamentária e financeira.
    Por: 5ª Seção da PMRN/EMG

  17. José Claudio de Farias Montenegro diz:

    Claudia Regina como vereadora não teve luz própria…. só votava a favor da prefeitura e contra os servidores municipais… Acredito que a virada será… como diz a letra de uma música…. Quando janeiro chegar…. Hoje a Mossoró é “da gente”… e Claudia que uma” Mossoró para todos”.

  18. sueli diz:

    Gente, a febre de 40º que encontra-se a candidata Claudia Regina, que foi diagnosticado pelo virus chamado Larissa, somente será curada depois do dia 07 de outubro, com o seu retorno a sua terra Natal, que é o Ceará, pois não poderá permanecer em nossa cidade, haja vista, correr o risco de ser obrigada a tomar Gardenal, como bem diz o tal Antonio, sob pena de não ter cura e permanecer eternamente com 40, 40, 40, 40, 40, 40, …. kkkkkkkkkkkkk. O sr. Antonio é bom aproveitar a oportunidade e ir embora com a sua Candidata, para não contrair a febre de 40º, tendo sido diagnosticado o virus Lariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissa 40.

  19. Osvaldo diz:

    –Clauda tem toda razão o povo de Mossoró irá votar em quem faz pela cidade me mostre o que Sandra e Larrissa fez por Mossoró ? Esse povo todo ano tem essa ilusão no final só da 25 .

  20. Osvaldo diz:

    Mossoró,chegou sua vez elegendo uma candidata saindo do povão.Vote 25 .

    • goretti oliveira diz:

      candidata do povao q vota contra uma classe mais sofrida q a do professor?q candidata e essa?ela precisa mesmo e tomar um calmante,porque oq ebom esta guardado.

  21. Osvaldo diz:

    Claudia sige enfrente, Mossoró precisa de uma pessoa humilde que olhe para pobreza,você em sua experiência de vida púbrica já mostrou isso, você será nossa futura prefeita . Minha família está toda com você, é muito voto .

  22. jose freire diz:

    dia 7 e 25 na cabeça e 40 na barrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  23. jose freire diz:

    dia 7 e 25 na cabeça e 40 na barrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  24. jose freire diz:

    quen rosalba apoia ganha vamos la mossoro 25

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.