• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 15/09/2020 - 08:38h
Democratas

Cláudia Regina é candidata para voltar a ser prefeita

Convenção partidária também homologa 12 nomes para a disputa de vagas na Câmara Municipal

Agendada para às 15h, a convenção do DEM oficializou na tarde dessa segunda-feira (14), o nome da ex-prefeita Cláudia Regina à Prefeitura de Mossoró, tendo o médico psiquiatra e ex-candidato a deputado estadual Daniel Sampaio (PSL) como nome a vice-prefeito. A convenção ainda homologou 12 nomes à Câmara Municipal.

Cláudia Regina, Daniel Sampaio e Carlinhos Silveira (PSB) chegando à Convenção Municipal do DEM (Foto: Assessoria)

Realizada na Escola Municipal Raimundo Fernandes, a Convenção do Democratas apresentou 12 candidatos à Câmara de Vereadores: Carlos Eduardo Xavier (Cadu Xavier), Edmilson Galdino de Sousa (Edmilson Galdino), José Antônio Avelino de Sousa (Gargamel), José Roberto Albuquerque Correia Lima (José Roberto da AMOR), Euclides Vieira da Silva (Kidy Cabelos), Lara Cibelle Fabricio Queiroz Costa (Lara Cibelle), Marcia Ferreira de Oliveira (Márcia Oliveira), José Ribamar Barbosa Fernandes (Monique das Malvinas), Ozaniel Alves de Mesquita (Ozaniel Mesquita, vereador), Petras Vinicius de Sousa (Petras, vereador), Andréa Karla Lopes Pereira (Andréa Karla), Graziana Juliana Queiroz Sales (Juliana Queiroz).

Ex-prefeita

A democrata Cláudia Regina Freire de Azevedo tem 56 anos, é bacharel em Direito pela Universidade do Estado do RN (UERN). Ao longo de uma extensa trajetória na vida pública passou por mandatos eletivos, ocupou cargos de gestão e funções com foco no social.

Foi vice-prefeita (2004-2009), vereadora (2009-2012) e prefeita eleita no pleito de 2012. No currículo ainda acumula experiência pela atuação na assessoria jurídica da Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (SESAP), assessoria técnica de duas Pró-reitorias da Uern, coordenou o Movimento de Integração e Orientação Social (MEIOS) em Mossoró, foi Chefe de Gabinete e Gerente Executiva do Desenvolvimento Social na Prefeitura de Mossoró.

Incentivo

Dirigente estadual do partido, o ex-senador José Agripino não compareceu à Convenção Municipal. Entretanto, gravou um vídeo de incentivo à candidata, desejando-lhe boa sorte.

Partidos

Além do PSL do vice Daniel Sampaio, o Democratas anunciou para sua coligação majoritária a chegada do PSB, o que foi anunciado ainda no fim de semana (veja AQUI).

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.