segunda-feira - 26/10/2020 - 20:18h
Violência

Cláudia Regina encerra evento político após vários disparos


Nas redes sociais, coligação mostrou cena de pânico (Reprodução BCS)

Movimentação política da Coligação Juntos por Mossoró, com Cláudia Regina (DEM) e Daniel Sampaio (PSL), respectivamente candidatos a prefeito e vice, foi encerrada abruptamente à noite dessa segunda-feira (26). Tiros ecoaram no Abolição IV, proximidades da Rua Tonheca Dantas, causando corre-corre.

A coligação achou mais prudente dar um fim ao evento. Abaixo, nota que informa e tenta esclarecer o incidente.

Nota de Esclarecimento

A agenda da Coligação Juntos Por Mossoró para a noite desta segunda-feira, dia 26/10, foi cancelada após o incidente de disparo de tiros nas proximidades da Rua Tonheca Dantas, onde estava previamente marcada a concentração para panfletagem por ruas e avenidas da Abolição IV.

O episódio se deu por volta das 19h e, de imediato, a candidata Cláudia Regina (DEM) determinou a suspensão de todas as atividades em pleno respeito e cuidado à integridade física dos profissionais e da população que acompanhava a mobilização.

A democrata lamenta profundamente o episódio e ainda repudia qualquer tentativa de intimidação às mobilizações de rua, como já acontecera anteriormente. Dada a gravidade do caso desta segunda-feira, espera-se medidas cabíveis das autoridades competentes.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Eleições 2020 / Política

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    A candidata fez bem em suspender a mobilização. Ontem, próximo ao nosso apartamento, alguém disparou dois tiros após o último gol do Flamengo. Há irresponsáveis por toda parte.

  2. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Que eu saiba, a candidata CLÁUDIA REGINA , não…!!!

    Todavia, seu vice, suposto psiquiatra, apoia integralmente a política imbecil e suicida do uso e distribuição de armas de maneira indiscriminada junto ao dito cidadão comum, tal e qual o Excrementíssimo Presidente: JAIR CLOROQUINETE DINHEIRO NA CUECA ASCO NARO…!!!

    Fazendo minhas as bizarras e obtusas palavras dos Buros Narianos de Quatro costados, armas não matam ninguém, quem, na verdade mata são são as pessoas, então nesse linha e nesse raciocínio e nessa lógica mais que torta e burra…afirmo…ninguém atira, quem atira são as armas…NÉ MERMO…!!!???

    Ora, ora senhores, se temos na Cadeira Presidencial um Energúmeno, Neo-Nazifascista e Demente que não possui a miníma dimensão e responsabilidade do cargo que ocupa, infelizmente com milhões de seguidores em todas as classes sociais, que, por via de consequência, incentiva de todas as formas a violência sob todo e qualquer ângulo , gênero e natureza, o que esperar das ações no cotidiano do dito cidadão comum, cidadão esse, imerso num histórico processo de ignorância e cultura de violência secular…!!!???

    Como tudo na vida, temos o resultado e a resultante, ou seja, as consequências, que dia após dia vem á tona, acordando, ainda, infelizmente, muito poucos pra realidade tão dantesca.!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. Aurineide Pereira de Oliveira diz:

    Q triste a realidade em q vivemos! A bandidagem dita o q devemos fazer! “Tudo dominaso”!

  4. BABÃO II diz:

    BOM SERIA QUE EM TODOS EVENTOS POLITICOS TIVESSE ESTA PARADA,SÓ ASSIM OS BABÃO EVITARIAM A PANDEMIA. ELES POLITICOS NÃO ESTÃO NEM AI PARA OS ELEITORES. FODAM~SE BABÃO BESTAS QUE CORREM ATRÁS DE POLITICOS.

  5. Milene Pinto diz:

    A pessoa dizer, q o presidente apoia o uso indiscrimado de armas, ou tem poucainformação ou tem pensamento de esquerdista mesmo, pois todos sabemos quantos critérios são exigidos pra se conseguir a posse e/ou o porte de armas. O cidadão de bem só consegue se estiver dentro de todos os critérios, agora os marginais, esses sim conseguem armas com facildades e sabemos bem , como. Sem mais…

  6. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Douta Milene, se vossa insolência não sabe a Lei do porte de armas, foi, NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS, flexibilizada exatamente pra favorecer a industria armamentista, exatamente neste governo (Me parece, também, com suas indigitadas digitais) de Pastores Picaretas, Empresários Neo-escravocratas e Milicos adestrados, os quais tem como mentor e ídolo mor o EXCREMENTÍSSIMO JAIR CLOROQUINETE DINHEIRO NA CUECA ASCO NARO.

    Nesse contexto, lhes afirmo humilde e serenamente….tente efetivamente se informar e conhecer a história politica e econômica do mundo, pra, aí sim, depois vir comentar com algum cabedal, assuntos que demandam certo conhecimento, expertise e complexidade, sobretudo quando adentram questões de ordem geo-política.

    Caso fossemos depender da vontade e do arbítrio do Mito Minto Mentiroso JAIR OBTUSO, NEONAZIFASCISTA, DEMENTE, MISÓGINO, RACISTA E HOMOFÓBICO (MAIOR PINÓQUIO QUE SENTOU NA CADEIRA DA REPUBLICA TUPINIQUIM) ,o qual você está a defender incondicionalmente, as armas de toda natureza, ou seja de baixo e grosso calibre, inclusive armas de guerra, com certeza, essas armas, já estariam sendo vendidos tal e qual, estivéssemos comprando um quilo de farinha ou acerola num supermercado, buteco ou budega qualquer.

    Em síntese, não fosse a sociedade organizada, o congresso e o judiciário,com certeza, estaríamos vivendo e vivenciando um faroeste e uma carnificina ainda mais dantesca, do que dia-dia vivemos e vivenciamos em terra brasilis, cujos Índices de VIOLÊNCIA E MORTES por armas de fogo é um dos maiores do mundo.

    Aliás, Vossa insolência, supostamente bem informada, deveria saber que em qualquer país civilizado, a venda de armas, é, QUANDO NÃO PROIBIDA TERMINANTEMENTE, estritamente controlada, exatamente pra não ficar ao alvedrio da vontade e do arbítrio de dementes, ditadores e psicopatas eleitos, supostamente honestos, tal e qual o que vossa insolência, lá colocou na presidência da república.

    Quando falo país civilizado, de forma neuma estou a falar dos americanos do norte e seu ESTADO MILITAR INDUSTRIAL, que há décadas vivem as as custas da dor, do sofrimento, da miséria e da submissão de metade do globo terrestre, com essa conversa de livre mercado e democracia, na verdade, conversa pra boi dormir…!!!

    QUEM REALMENTE CONHECE UM POUCO DE HISTÓRIA, BEM SABE QUE A LÓGICA POLÍTICA DOS USA, MAIOR FABRICANTE E VENDEDOR DE ARMAS DO MUNDO, CUJO IDEIA E IDEOLOGIA PERPASSAM O MEDÍOCRE E DOENTIO PENSAMENTO DO MILICO MOR ADESTRADO: JAIR CLOROQUINETE ASCO NARO.

    Isso me faz lembrar frase de certa similitude escrita pelo genial MILLOR FERNANDES, o qual afirmava realística e ironicamente:

    “DEMOCRACIA É QUANDO EU MANDO EM VOCÊ, DITADURA É QUANDO VOCÊ MANDA EM MIM”

    NO QUE VOSSA INSOLÊNCIA TENTOU LER, MESMO POR QUE NÃO SOUBE INTERPRETAR MEU COMENTÁRIO, HÁ TODO UM TEXTO E CONTEXTO, QUE , CONVENHAMOS, NÃO DEVE SER INTERPRETADO SUPERFICIALMENTE, E, SOBRETUDO À LUZ DA SUA VONTADE E DESEJO POLÍTICO PARTIDÁRIO, E SIM À PARTIR DE INFORMAÇÕES HISTÓRICAS E PARADIGMAS DE GOVERNANÇA.

    Entendeu ou quer que desenhe…!!!???

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  7. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Desculpe Sra…Douta Milene esqueci de mencionar que quem pensa sinceramente de forma obtusa e incongruente, que, numa soCiEdade ainda escravocrata e desigual por excelência EM PLENO SÉCULO XXI, como de fato, é a nossa, e acredita piamente NO ÂMBITO DESTA MESMA SOCIEDADE, na existência de cidadãos de bem e os outros que seriam do mal, realmente …DISPENSA COMENTÁRIOS….!!!!

    Por fim senhorinha, vossa insolência em sua retumbante ignorância do processo histórico, que na verdade, demonstra ser de extrema direita, muito embora não se assuma,…

    Então, qual o problema da existência entre nós, de esquerdistas e comunistas….!!!???

    Kkkkkkkk

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.