quinta-feira - 30/07/2009 - 19:37h

Cláudia Regina lança portal na Internet


A vereadora em primeiro mandato, Cláudia Regina (DEM), é mais um político a desembarcar na Internet. Lança seu portal.

"O site preenche maior espaço à informação do mandato, valoriza os princípios da transparência, publicidade e abre canal à participação popular do mandato cidadão, conforme defendido por nós em campanha", diz Cláudia ao Blog.

Conheça o endereço na Internet da vereadora com assento na Câmara de Mossoró AQUI.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. carlos alberto diz:

    Claudia regina falando em transparencia?kkkkkkkkkkkkkkk.È,tem gente que nâo se enxerga.Fala serio,carlos,a dra fla em transparencia?nao è piada?pois diga!kkkkkkkkkkkkkkkkk.como diz o blogueiro:POBRE MOSSORO.

  2. Junior Afonso diz:

    Acredito na transparencia da vereadora. Votei nela, e sei que defendi a população de Mossoró na câmara através de projetos de importancia para o povo. Sem jogar com o povo. Concordo que esse governo da Prefeita ta Péssimo… Agora querer achar que a vereadora não é transparente é querer misturar. Política é politica, acredito que ela tem seus motivos. Não vejo atitudes maléficas da vereadora. É uma pessoa do bem e que merece que olhemos sem odio e rancor. Õdeio essa prefeita, mais não dicido isso a Cláudia pelo fato de ser lider do governo. Ora se não fosse ela seria outro e ela foi eleita do lado da prefeita. Não ta mudando de partido! Nem fazendo diferente..

  3. Fábio Sena diz:

    Carlos, gostei do site. Fácil acesso, compreensivel.
    E mostrando os projetos e o contato com a vereadora. Parabéns!

  4. Carlos Araújo diz:

    gostei nada desse blog da dra claudia. dificil de abrir.. complicado… e mto cheio de rick-fife. isso né coisa pra pobre não. aaaaaafffff….. atuação identica.!

  5. Paulo Marcelo diz:

    Chega a ser ilario a Vereadora Claudia falar em transparencia, logo ela que derruba todo tipo de tentativa de ver a transparencia da Prefeitura… Como ele é himpocrita.

  6. Allison Araújo Cardoso diz:

    Acabo de ler no site da vereadora Cláudia Regina: “Um mandato cidadão só se concretiza se forem respeitados os princípios do planejamento, da transparência, da publicidade e da participação popular, num canal direto com o cidadão.”
    Se é verdade essa frase de seu site, o seu “mandato cidadão” não se concretizou, se desmanchou no ar.
    1- Planejamento: ela defende a PMM que sequer planejou as contas pra enfrentar a crise financeira tida como a maior dos últimos 80 anos.
    2- Tranparência: ela faz os vereadores governistas marcharem contra qualquer solicitação ou esclarecimento sobre as contas da PMM.
    3- Publicidade: talvez ela esteja confundindo com marketing, pois transparência e publicidade andam juntas, e ela age contra ambas.
    4- Participação popular: ela faz de tudo pra impedir a população de saber pra onde tá indo o dinheiro do contribuinte. Como pode falar em participação popular?
    Só em analisar essa simples frase, que não se mantém de pé em nenhum argumento, já dá pra enxergar o engodo que foi ter acreditado que ela seria diferente dos outros.
    É uma pena mesmo!

  7. Ricarte Balbino diz:

    Só hoje tive a curiosidade de entrar no site da Cláudia Regina, que está vereadora de Mossoró. Fiquei um pouco intrigado, pensei que ela era azul como os Smorfs, mas ela é amarela. Será que isso quer dizer algo tipo: AMARELEI!!!

  8. Junior Afonso diz:

    Alisson, assim vc está qeurendo jogar a culpa da má administração de Fafá na vereadora Cláudia Regina? Eu pessoalmente acho que ela nao deveria ter aceito ser líder, mesmo achando que se fez isso, não foi se corropendo. Mais quanto achar que ela tem culpa nisso? Quem tem que cuidar do Planejamento da Prefeitura é a equipe da prefeita. A vereadora tem que cuidar do seu mandato, prestando conta do que faz na câmara e pelo que vi no site, seus projetos, requerimentos estão lá! E principalmente… A voz do povo, gostei de uma parte que fala Sua idéia pode virar Lei!

  9. Julio Goís diz:

    Blogueiro, não entendo a posição do amigo Alisson. A Cláudia Regina está mostrando no site seu trabalho através de indicações, projetos de Lei, Requerimentos.. dentre outros. Além da participação do internauta. Acredito que isso é transparencia. Ela fala da transparencia das suas atitudes. Acredito eu, que são as que ela deve ao eleitor que votou nela. Ela deve responder pelo mandato que foi confiado a ela e não responder por atos da prefeitura. Passar bem!

  10. André Evangelista diz:

    Acho que a vereadora Cláudia Regina está indo no caminho certo. Quando ela foi pré candidata a prefeita qual dessas pessoas que a criticam esteve com ela? ou se juntaram para apoia la . Facil é jogar pedras e acusa-lá de ficar no cargo de lider(cargo esse que poderia ter ficado com qualquer um doa vereadores). Acho que ela ta cumprindo seu dever de lider, e pelo que conheço num é mulher de fugir da luta. Essee governo é uma merda mesmo, e outra os outros vereadores votam também nos projetos do executivo porque devem ter compromisso com a prefeita e não so porque a lider da bancada manda. Acho que estão querendopegar a vereadora pra Cristo. Repensem!

  11. Alisson de Farias Soares diz:

    Será que Alisson tem algum problema com a vereadora Cláudia Regina por ela ter sido presidente do conselho de entorpecentes?

    Decifra-me ou devoro!

  12. Allison Araújo diz:

    Alisson de Farias Soares, uma das formas mais ordinárias de se debater é desqualificando o outro lado para “ganhar” o debate. E a obrigação constitucional dos vereadores, sejam eles líderes do governo ou não, é fiscalizar o Poder Executivo. Se ela é contra a tranparência da PMM, como ocorre essa fiscalização? Pensem…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.