sexta-feira - 16/10/2020 - 23:46h
Sabatina

Cláudia Regina promete plantão para saúde mental


Cláudia esteve na Rural (Foto: BSV)

Do Blog Saulo Vale

Em sabatina da Rádio Rural nesta sexta-feira, dia 16, Cláudia Regina apresentou a criação do Plantão 24h em Saúde Mental para atendimento psicológico e psiquiátrico em Mossoró.

A declaração foi dada em resposta às prioridades apresentadas para os 100 dias de gestão, que estão elencadas no Programa de Governo da Coligação Juntos Por Mossoró.

O Plantão em Saúde Mental integra um pacote de ações emergenciais para a área da saúde, que conta ainda com a Farmácia Móvel, iniciativa para descentralizar a entrega dos medicamentos de rotina nos bairros; a abertura das Unidades Básicas de Saúde – UBS até às 22h e reestruturação do PAM do Bom Jardim, funcionando aos sábados e retornando à população serviços como exames de imagens e laboratoriais.

No primeiro bloco de perguntas, Cláudia Regina respondeu ao jornalista Saulo Vale sobre a sua expectativa de retorno à Prefeitura de Mossoró.

“Vamos retomar o projeto que iniciamos para a nossa cidade e que, infelizmente, foi interrompido”, disse a democrata, que explicou seu projeto a partir do Plano de Governo apresentado à Justiça Eleitoral. “Construímos um Planejamento Estratégico que centraliza as ações na família e ainda tem por meta iniciativas intersetoriais”.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Eleições 2020 / Política

Comentários

  1. MARIADOSOCORROMENEZESALVES diz:

    já teve sua oportunidade,vamos agora com Allyson lindona.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Excelente.
    O que tem de todos e todas vivendo no mundo lua…

  3. Roncalli Guimarães diz:

    Seria bom que a candidata explicasse onde e como seria esse ” plantão ” 24 horas de saude mental . O vice dela trabalha no hospital psiquiátrico onde nunca atendeu urgência e ele nunca questionou . Hospital funciona de portas fechadas e funciona 24 horas .

  4. João Claudio diz:

    Já tão distribuindo as fichas?

  5. Amorim diz:

    Uma boa ideia ; que se cumpra.
    Também quero ficha.
    Brincadeiras a parte, isso muito sério.

  6. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Não à toa que a candidata CLÁUDIA REGIA, esteve lada a lado com Rosa laranja podre, sendo usada, abusada e condenada pelo grupo CARLUS AUGUSTINAO da MONARQUIA ROSADUS…!!!

    Pasme senhores eleitores e cidadãos do País de Mossoró, ao voltar à ribalta da política partidária, nos traz como vice da sua chapa, um suposto psiquiatra, na verdade um desmiolado adorador de milicianos e apologistas da DITADURA MILITAR….!!!

    Caso tenham alguma dúvida da minha afirmação, basta ver, ler e ouvir as seguidas entrevistas da figura DANIEL SAMPAIO, onde seguidamente se põe como assecla, medíocre, sabujo e transfuga, especialmente quando elogia e passa pano à vida pregressa, às declarações criminosas e atuação como Presidente da CAVALGADURA MOR: EXCREMENTÍSSIMO JAIR CLOROQUINETE DINHEIRO NA CUECA MILICIANO ASCO NARO.

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.