domingo - 28/09/2008 - 18:50h

Claudionor, um olho que enxerga bem a política


Aqui da sala onde trabalho, numa Mossoró quase bucólica, a tranquilidade é irrompida pelo vereador Claudionor dos Santos (PDT). Compreensível.

Claudionor tenta a reeleição e deve consegui-la com sobras. Vejo sua carreata aqui da janela, cruzando a cidade de ponta a ponta. Enorme e barulhenta.

Não é um sinalizador de vitória, mas dá a dimensão de como ele soube trabalhar bem o partido, não apenas para se eleger, mas para fazer outras cadeiras.

Parabéns.  

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Alcimar Antonio de Souza diz:

    Carlos, conheço Claudionor de longas datas, pois inclusive cheguei a trabalhar com ele na Prefeitura de Serra do Mel na administração de José de Anchieta Martins de Andrade, eu como estagiário do então assessor jurídico da Prefeitura serrana, João Batista Pinheiro, e ele (Claudionor) como secretário da gestão de Anchieta. Vi o seu início de carreira política em Mossoró e depois acompanhei esse caminhar político por muito tempo, mesmo nunca tendo votado em Mossoró, pois o meu domicílio eleitoral é Messias Targino. No início, ele até tinha dúvidas se seria candidato na Serra do Mel ou em Mossoró, pois tinha forte vinculação com aquele Município formado a partir de agrovilas.
    E, conhecendo-o assim de perto, posso atestar que Claudionor tem muita habilidade para fazer política (não estou entrando aqui no mérito se ele é ou não um bom legislador, se tem trabalhado ou não corretamente como mandatário do povo, etc.).
    Quanto ao seu “slogan” de campanha, adotado desde a sua primeira, qual seja, “Um olho que enxerga Mossoró”, posso dizer, com preciso conhecimento de causa, que ele foi criado e sugerido a Claudionor pelo advogado João Batista Pinheiro, de quem Claudionor sempre foi amigo. Deu certo na primeira campanha e Claudionor o ficou usando nas campanhas políticas seguintes.
    Forte abraço,
    Alcimar.

  2. Sanderson diz:

    Foi a maior carreata que eu ja vi em Mossoró.
    dalhe Claudionor!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.