sexta-feira - 03/07/2020 - 20:30h
Youtube

Clube do Vinil vai fazer ‘live’ com muito rock diz 12


Há alguns anos fãs e saudosistas do LP (long play), vinil ou bolachão para os mais “íntimos”, se reúnem para matar as saudades, mostrar suas coleções, trocar ou vender/comprar discos e equipamentos. É o Clube do Vinil do Mossoró, que tem integrantes até de outros estados.

Impossibilitada de promover encontros presenciais, a diretoria do clube decidiu fazer uma Live no próximo dia 12 (um domingo), um dia antes da data conhecida como o Dia Mundial do Rock. Começará às 10h no endereço nesse endereço AQUI.

Na Live, que terá como mediador Cláudio Palheta – que no Youtube tem um canal batizado de ¼ do vinil, onde apresenta seus discos favoritos -, o músico Cléber Dimarzzio apresentará suas relíquias do Pink Floyd, da qual é fã e que rendeu até uma banda-tributo, a Time (que por sua vez fará uma live no dia 17/7).

Uma ‘palhinha’

Além de ser entrevistado por Palheta, Cléber também dará uma “palhinha” para quem estiver acompanhado a live, fazendo um som ao vivo com grandes sucessos da banda inglesa que foi composta por Roger Waters, David Gilmour, Richard Wright e Nick Mason na sua formação mais clássica.

Outras atrações da Live serão Yuri Alves, que ensina como fazer a limpeza do vinil, e Eudes Fernandes, que dará dicas de manutenção e particularidades dos toca-discos (TDs). Enfim, será uma Live para manter acesa a chama do clube que por ora se ressente do contato presencial mas sabe que o mais importante é manter o distanciamento social por causa da pandemia.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.