domingo - 29/06/2014 - 20:31h
Eleições 2013

Coligação de Robinson Faria segue receita vitoriosa de Mossoró


Coligação empalma mãos com o 55 (Foto: Liderados pelo Povo)

A campanha vitoriosa do prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD) “dá cria”. Inspira o agora candidato a governador por seu partido, vice-governador dissidente Robinson Faria.

O nome da coligação com dez partidos, que empina a postulação de Robinson, é “Liderados pelo Povo”, a mesma denominação dada a que foi formada em torno de Francisco, na eleição suplementar de Mossoró.

55

No gestual, também há xerox.

As duas mãos empalmadas são erguidas, lembrando o número “55″, do PSD.

Faz parte da identidade de campanha de Robinson e sua coligação.

A propósito, o prefeito eleito de Mossoró participou da convenção partidária (veja postagem mais abaixo) hoje, em Natal.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. erico diz:

    A vitória de Robson vai acontecer, porque o povo já não aguenta mais os sobre nomes : Rosado , Alves , Maias entre outros que querem fazer da política um “balcão de emprego” ainda digo mais essa pesquisa que saiu a poucos dias não se deve levar muito a serio não é 100% de certeza não .

  2. paulo filho diz:

    VEJO COM MUITO TRISTEZA O QUE QUEREM FAZER COM O NOSSO POBRE RIO GRANDE SEM SORTE,NÃO PODEMOS CRUZAR OS BRAÇOS PARA ESSAS RATAZANAS DA POLITICA PODRE,

  3. Francisco Bezerra diz:

    O que Robson já fez pelo RN? E o seu filho? Que eu saiba nada! Pelo menos Henrique é bem articulado em Brasiia e já destinou milhões em emendas a todo estado.

  4. fernando diz:

    Com o apoio de Rosalba , agora vai.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.