quinta-feira - 15/10/2020 - 11:04h
Mossoró

Coligação pede para juiz impedir divulgação de pesquisa


A Coligação Mossoró que o Povo Quer, que empina a candidatura a prefeito da deputada estadual Isolda Dantas (PT), questiona lisura da pesquisa eleitoral Rádio Difusora de Mossoró/AgoraSei. A sondagem ainda será publicada nessa sexta-feira (16).

Entrou com Ação de Impugnação de Pesquisa Eleitoral com Pedido de Liminar, lançando argumentos que contestam a validade e hombridade da sondagem.

“Verifica-se que não foram apresentados elementos mínimos capazes de indicar a credibilidade que uma pesquisa eleitoral deve ter”, julga a coligação de Isolda Dantas na ação.

Sob essa ótica, pede que a Justiça Eleitoral determine que a empresa “se abstenha de divulgar a pesquisa identificada sob o nº RN-05763/2020, arbitrando multa diária em caso de descumprimento”.

A matéria está nas mãos do juiz titular da 34ª Zona Eleitoral, Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.

Essa será a segunda pesquisa da Difusora e AgoraSei revelada esse ano, mas a primeira dentro do período de campanha. Em Agosto, antes dessa fase oficial de disputa, a emissora e a empresa de origem natalense apresentaram a primeira pesquisa.

Na próxima segunda-feira (19), será a vez da TV Cabo Mossoró (TCM-Telecom) divulgar sua pesquisa, com o instituto TS2 (veja AQUI e AQUI).

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Eleições 2020 / Política

Comentários

  1. João Claudio - ISO 101.000 diz:

    O esquisito nisso tudo é que o dono da emissora é PTralha até a medula.

    Muito esquisito, né minha filha do cabelo assanhado?

  2. Francisco diz:

    Tá com medo do resultado ?

  3. Hermiro Filho diz:

    Ixi
    Deputada, sem pesquisa ou com pesquisa a senhora não terá votos suficientemente para sentar na cadeira palaciana dos rosados.
    Espero Vitória da Cláudia ou do menino Alisson.
    Pronto.

  4. MARIADOSOCORROMENEZESALVES diz:

    não precisa, de pesquiza, escute a voz do povo. Allyson Bezerra.

  5. Roberto Mitre diz:

    É um desrespeito da deputada com a rádio difusora. Pois é público e notório, a simpatia de grande parte dos profissionais da difusora pela candidatura da deputada. Né não?

  6. MARIADOSOCORROMENEZESALVES diz:

    Esse patrão eu conheço, no fim da carruagem o voto é de Allyson

  7. Augusto diz:

    Isolda… quem é Isolda? Qual a história dela? Me lembro que essa mulher caiu de paraquedas na PMM, em 2007 ou sei lá e de lá para cá vem se transformando naquela espécie de pessoa que sempre está pronta para aproveitar uma oportunidade e assim tem sido. No entanto, acredito que sentar na cadeira dos rosados, como disse uma pessoa aí, será um pouco difícil. Quem sabe na próxima vida, se ela nascer rosado. Rosada. Rosadíssima. Porém, eu voto no Alysson. Afinal, Rosalba tá meio cansada… Sei lá. O discurso, o jeito de fazer política, enfim, ela cansou.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.