terça-feira - 14/09/2021 - 10:30h
Violência e humilhação

Comerciante amarra, espanca e arrasta quilombola pela rua

Da revista Fórum, Mossoró Hoje, Blog Carlos Santos

O quilombola Luciano Simplício foi alvo de ataque de um comerciante na cidade de Portalegre (RN), no sábado (11). Alberan Freitas, dono de um mercadinho, amarrou o rapaz, o espancou e o arrastou pela rua.

Comerciante Alberan Freitas deliciou-se com torturas impostas ao quilombola Luciano Simplício: barbárie (Fotomontagem Web)

Comerciante Alberan Freitas deliciou-se com torturas impostas ao quilombola Luciano Simplício: barbárie (Fotomontagem Web)

Segundo informações do portal Mossoró Hoje obtidas através do depoimento de moradores, Alberan (que aparece em redes sociais como bolsonarista, fazendo ‘arminha’ e máscara com foto de Jair Bolsonaro) teria espalhado pela cidade que o quilombola era “bandido e drogado”. Isso teria gerado revolta no rapaz, que reagiu jogando pedras no Mercadinho Eduarda, comércio do agressor.

Alberan, então, decidiu amarrar o homem e arrastá-lo pelo chão. Imagens mostram ele pisando em Luciano, que implora por ajuda. Moradores pedem para que o comerciante cesse as agressões.

Os dois foram levados pela Polícia Militar à Delegacia de Pau dos Ferros, onde o delegado de plantão, Paulo Pereira, autou Luciano por depredação e Alberan somente por lesão corporal. As investigações seguem na Delegacia de Portalegre.

A governadora Fátima Bezerra (PT) pronunciou-se em suas redes sociais sobre o caso, determinando “apuração imediata e rigorosa” do caso.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Nota do Blog – Evitamos postar vídeo com as cenas dessa barbárie, para não contribuirmos mais ainda à propagação desse escárnio, mesmo sabendo que muitos se deliciam sadicamente desse tipo de conteúdo, que costuma arrastar muitos seguidores e cliques à página.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. heytor george diz:

    Cometeu o crime de Tortura, equiparado a hediondo, insuscetível de graça e anistia.

  2. Paulo Tarcísio Cavalcanti diz:

    Meu Deus do céu: A que ponto já chegamos. Que Deus tenha compaixão de todos.

  3. Paulo Tarcísio Cavalcanti diz:

    Incrível. A que ponto chegamos. Que Deus tenha compaixão de todos.

  4. Souza diz:

    E o que o presidente Bolsonaro tem a ver com isso ? Então para ser justo, todobassalto em território nacional teria que ser creditado ao lula pois ele é considerado o maior ladrão do Brasil.

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Cabe ao povo de Portalegre punir sujeito. Como?
    Ninguém compra mais no mercadinho deste indivíduo.

  6. Rildo diz:

    Uma vergonha, a lei está sendo branda como sempre o ministério público tem q entrar em ação, esse delegado não foi correto.

  7. william Pereira diz:

    Vingança e o meu sentido

  8. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Pessoal, por um acaso, imagina, só por um acaso, esse dito CIDADÃO de bem que amarrou e torturou o quilombola.. NÃO SERIA UM ELEITOR BURRO NARIANO…?!?

    A propósito, acabo de verificar, o dito, civilizado, cristão, temente a Deus e cuidado de bem, atende pelo nome: ALBERAN DE FREITAS EPIFÂNIO, ele, o agressor do quilombola Luciano Simplício.

    Pois num e que dito cuidado de bem…ALBERAN, não satisfeito com as agressões e torturas contra o quilombola, ainda determinou que as agressões e torturas fossem devidamente filmada, para, segundo o ELEITOR e DECLARADO APOIADOR do PRESIDENTE Miliciano Bolsonaro, servir de exemplo a todos que , porventura, intentassem depredar seu patrimônio.

    Por favor, procurem se informar melhor, mesmo por que, segundo um obtuso, Analfabeto e ALIENADO eleitor da Cavalgadura Mor: JAIR MESSIAS BOLSONARO, este, nada tem a ver com isso,.muito embora, diariamente, o dito chefe da nação, reverbere aos quatro cantos do mundo que Bandido Bom É BANDIDO MORTO…!!!

    Alguém por acaso já esqueceu que o próprio EXCREMENTISSIMO faz apologia da tortura diariamente e fala em alto e bom som que ele, Jair Asco NARO só sabe fazer uma coisa…MATAR.. ?!?

    A propósito, se não me equivoco, infelizmente, sob a respinsabilidade direta e indireta, o GENOCIDA que muitos ainda estão dispostos a aplaudir e lamber suas botas de milico/miliciano, já conta praticamente 600 mil mortes durante a PANDEMIA DA COVID-19.

    Mas, claro , óbvio e ululante a que, segundo os CELERADOSL, cegos e fundamentalistas NEO-NAZIFASCISTAS de PLANTÃO, o JAIR DAS MILÍCIAS E DAS RACHADINHAS, nada tem a ver com isso..?!?

    MUITO embora, a CPI DA COVID-19, já tenha provado por “A” + “B”, que o Sr. JAIR CLOROQUINETE BIRUTA DE AEROPORTO ASCO NARO, tenha comprovadamente infestado e ibstrumentsluzadi a ANVISA E O MINISTÉRIO DA SAUDE, PARA, ENQUANTO MUNICIAVA SUA OBSCURANTISTA CAMPANHA DE NEGACIONISNO CONTRA A VACINA E A VACINAÇÃO,,ao mesmo tempo , ibstrumentsluzadi centena de milicos milicianos na orbita do Ministério da Saúde, exatamente, para ganhar muito dinheiro na compra de vacinas que não existiam!

    Pessoal, isso tem um nome, corrupção passiva mais precisamente CORRUPCAO ESCRACHADA E DESLAVADA..!!

    Embora em frente a DELEGADA, e, sobretudo quando for depor em frente ao juiz esse machão BOLSONARISTA, com certeza, vai arregar, calar, ou dizer que está profundamente arrependido, embora saibamos, o Sr. ALBERAM, na verdade viveu sua maior epifania…!!!

    ENTENDERAM, OU QUER QUE DESENHE SEUS BEOCIOS…?!?

    Um baraço
    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO
    OAB/RN. 7318

  9. marcelo silva diz:

    Esse comentarista do blog, Souza, está muito desinformado, Lula já alcançou a decima nona absolvição, e ontem vi nos sites que o Léo Pinheiro escreveu uma carta inocentando Lula mais uma vez. Aguardem as próxima eleições bolsonaristas, sua hora está chegando…

    • Jessé de Andrade Alexandria diz:

      Eu até hoje não descobri que alucinógeno os bolsonaristas usam pra dizer que Bolsonaro e família são honestos. Acho que nem depois da prisão deles essa gente vai saber o que acontece no Brasil.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.