sábado - 24/12/2016 - 22:58h
Desperdício

Conjunto Vingt Rosado “oferta” água boa e abundante


Carlos Santos,

Enquanto o inverno não vêm, convido os senhores donos de carros-pipa para irem até o conjunto Vingt Rosado, precisamente às ruas Otávio Ferreira, Nilton Freitas e Hamilton Freire de Andrade, todas na terceira etapa, porque, se desejarem, abastecerem seus referidos carros.

Já faz alguns dias que jorra com força máxima água puríssima vinda dos ramais que estão estourados, em sistema pertencente à Caern.

Já foram feitas várias reclamações junto ao órgão competente, digo, irresponsável dessa companhia e até o momento só tristeza por parte da comunidade observando de mãos atadas esse desperdício.

Hermiro Filho – Webleitor e morador do Vingt Rosado (Mossoró).

Nota do Blog – Apelo feito, proposta lançada.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / E-mail do Webleitor

Comentários

  1. Sebastião Vasconcelos diz:

    Não só aí no Vingt Rosado, mas também aqui por trás do hotel Garbos. Mais precisamente na rua Luiz Gonzaga Arraes, em frente ao depósito da Casa dos Ferros. É muita água boa e aos montes sendo desperdiçada. Já fizemos contato com a CAERN, mas infelizmente ninguém daquela companhia apareceu.

  2. ronaldo do vale medeiros diz:

    bom dia,
    só há uma maneira de resolver esse problemas, privatize a Caern,
    garanto que todo dia terá águas nas torneiras, duvido vc ligar para a empresa ela sendo privatizada e eles não mandarem um funcionário consertar o defeito.

    Saudações tricolores CARLOS.

  3. João Claudio diz:

    A empresa é HIPER ineficiente. Isso é fato e todo cidadão do RN sabe disso. Mas, o maior abuso praticado por essa empresa é a cobrança da taxa minima. Quer use ou não um gota d’água o cidadão paga mensalmente essa taxa imoral.

    Na minha ótica, é um ASSALTO a cada 30 dias. Quem possui imóvel em Tibau e só faz uso dele durante as ferias, ou possui imóvel fechado a espera de inquilinos, há de concordar comigo.

    Serviço de primeira? Só privatizando.

    A mudança de ruim para bom é vapt vupt.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.