quinta-feira - 31/12/2015 - 20:40h
Diário Oficial da União

Contrato de execução garante duplicação da Reta Tabajara


Parece que agora vai. O Diário Oficial da União de hoje (quinta-feira, 31), tem a publicação do contrato para execução da duplicação da BR 304, no trecho no trecho conhecido como “Reta Tabajara”, entre os km 281 e 308, saída de Natal.

Serão investidos R$ 237 milhões nas obras de “adequação da capacidade, duplicação de pista de rolamento, restauração, segurança de tráfego, eliminação de pontos críticos, implantação de vias marginais e construção de obras de arte especiais”, diz o Diário Oficial da União.]

A empresa responsável pela execução é a IVAI Engenharia de Obras SA, do Paraná.

Serão construídos oito viadutos e 16 quilômetros de pista duplicada. No complexo, haverá a abertura de marginais em 21,7 quilômetros de rodovia, a partir do Viaduto Trampolim da Vitória, em Parnamirim e o entroncamento com a BR-226, que se destina ao Seridó.

A obra deverá começar no primeiro semestre do próximo ano.

Em 2014 chegou a ser iniciada, mas a empresa vencedora terminou desistindo do empreendimento.

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Angelo Junior diz:

    Essa é uma boa notícia. O ideal seria a duplicação de todo o trecho da BR-304 entre Macaíba e Mossoró, o que reduziria o risco de acidentes e contribuiria muito para a economia potiguar. Pena que nossos representantes não enxergam isso.

  2. FRANCISCO BEZERRA diz:

    Tomara que não façam como o Projeto do complexo do Abolição que depois da licitação alteraram todo o projeto, excluindo viadutos, por exemplo em frente ao Termas, e colocando aqueles pontilhões. Eu quero saber se esses organismos de combate a corrupção não têm um setor especializado para fazer um orçamento paralelo para todas as obras públicas de grande porte. Fica a dica! Achei muito alto o orçamento, e o pior é que ainda vem os aditivos!!

  3. Camilo Pereira de Paula Barros diz:

    Só espero que não dure o tempo que foi para que asfaltassem a BR 110, no trecho Mossoró-Upanema-Campo Grande.

  4. João Claudio diz:

    Em 99,9% dos acidentes, a culpa não é da BR 304, e sim dos motoristas I-RRES-PON-SÁ-VEIS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.