terça-feira - 29/04/2014 - 17:02h
Eleições suplementares

Coordenador de campanha diz que Larissa não vai desistir


Um dos coordenadores da campanha da Coligação Unidos por Mossoró e responsável por seu marketing, o jornalista e marqueteiro Phabiano Santos, contesta informação do Blog Carlos Santos, sobre iminente desistência de candidatura a prefeito da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

Em contato há poucos minutos com o editor desta página, ele manifestou-se.

Leia:

Carlos Santos,

Penso que devido à nossa amizade e confiança não precisarei emitir nota oficial.

Pode utilizar meu nome como sua fonte, um dos coordenadores de campanha e responsável pelo marketing.

Asseguro-lhe que Larissa é a candidata e não há hipótese de substituição. Larissa é consciente de que o processo de impugnação movido pela justiça eleitoral de Mossoró e mantido no TRE em Natal, pode ser revertido no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em Brasília, a partir do julgamento do mérito.

E somos confiantes de que o nosso direito é bom.

Phabiano Santos.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Lucas Alves diz:

    Todo Homem tem seu preço… alguns são mais baratos que uma penca de banana.

  2. David diz:

    Até quando vão enganar com essa ladainha que não tem plano B. Nos 45 min do 2o tempo, vão substituir pelo ex-deputado Laíre Rosado.

  3. Marcos Eduardo diz:

    Claro que não vai anunciar que o candidato é Laire Rosado,o eleitor votará nele pensando estar votando em Larissa,estratégia desonesta nas barbas da justiça,fazer o que? Em Mossoró tudo se pode,depois agente resolve.

  4. naide maria rosado de souza diz:

    Prezado Phabiano Santos.
    Penso que Larissa é uma jovem política que vem apresentando excelente trabalho. É capaz , é determinada e tem o temperamento doce e ameno que nos leva a imaginar ótimo relacionamento com o povo. Sua juventude vem nos dizer o quanto poderá fazer por Mossoró e pelo RN. Corajosa, mostra confiança no bom direito e persiste na luta. Quando afirma, assim, de forma categórica, a sua permanência na disputa , garante-a com sua palavra.
    Então que, em hipótese alguma, venham lideranças partidárias exigir a sua saída, após decisão judicial. Se, por essas lideranças foi a escolhida, que permaneçam com ela. Não haverá lugar para desistência forçada.
    O barco é o mesmo! Caso isso aconteça, o que não desejo, tais partidos merecerão ser olhados com desconfiança pois, na verdade, o que desejavam era arregimentar o apoio da candidata em eleições futuras, que a eles conviessem.
    Phabiano, boa sorte para Larissa. Não posso dizer que a sorte está lançada pois é lugar comum. Então, digo: Vá e vença, menina querida!

  5. Macia Dutra Gomes diz:

    David e Marcos ,
    É claro, público e notório que vocês são adversários de Larissa, mais isso não da o direito de vocês e nem ninguém criarem situações que nem mesmo a própria justiça tem o resultado final ainda. Assim ,como ela Silveira Junior tem processos para responder bem mais sérios do que o de Larissa e o de Cláudia Regina são processos Federal que ainda não foram jugados pela PF ou seja , ele também corre o risco bem maior de ser eleito e cassado em situação mais vergonhosa do que a delas não acha? Pois as mesmas tem processos mais nenhuma teve mandato de prisão não é mesmo? Então, deixem de peguinhas e vença o que Deus achar que merece sem confusão, baixarias…,
    Como diz o nosso colega Carlos Santos;
    Paz e Benção
    Abraço!

  6. S.G. diz:

    Como pode? Em outra postagem você até disse trechos/falou sobre o conteúdo da nota que será emitida pela prefeita(“Na nota, Larissa mostra razões da desistência, reitera propósitos de luta e assegura que segue de consciência tranquila, quanto ao respeito às normas eleitorais e ética no trato da coisa pública, considerando-se injustiçada.” Se você diz que ela mostra razões é porque você viu essa nota. Ela realmente existe??? Confesso estar confuso.
    De onde você tirou aquelas informações, Carlos???
    Em qual matéria o seu leitor deve acreditar?
    Considero este post uma errata. Você nos forneceu informações errôneas???? Colocou em cheque a veracidade do blog.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – A nota existe, foi gravada e os coordenadores da campanha e pessoas de es túdio sabem disso. Não há nada a ser retocado, mas o direito à réplica e contraditório é perene e garantido a qualquer um. Confie no Blog. Não houve excesso, desvio de conduta ou mal-entendido. Estou absolutamente tranquilo quanto ao que foi noticiado. ABração.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.