sexta-feira - 31/07/2009 - 10:09h

Corte em férias e ameaça ao 13º afligem servidores


O nó vai arrochar ainda mais. De novo, comprimindo a vida de quem tem a cintura mais fina: o servidor municipal.

Fui informado hoje que o 33% das férias de todo o funcionalismo da Prefeitura de Mossoró está suspenso. E sem previsão de quando será efetuado o pagamento.

É o cúmulo da incompetência administrativa.  

Há também comprometimento para pagamento do 13º salário, que desde a época da então prefeita Rosalba Ciarlini (DEM) é feito dentro do mês de aniversário de cada servidor.

É o cúmulo da incompetência administrativa.

Pobre Mossoró!

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. JOSE GILLIANO CARLOS DE FREITAS diz:

    Quem trabalha em regime de plantão na prefeitura municipal de Mossoró, teve gentilmente 50% de seus salários confiscados, para financiar os demandos da administração. Parabéns aos que fazem a prefeitura em especial a sensível prefeita Fafá Rosado pois estes meritos lhe pertencem pois votei e trabalhei para que você se elegesse.
    Vamos a luta e espero que o arrocho aumente pois quem faz a saude de Mossoró merece.

  2. Ronaldo Fernandes diz:

    Eu achoooooooooo é POUCOOO!!!!! Votem no 25, de novo!!!!!

  3. alcides diz:

    É Carlos, mas 2010 vem ai. E quando mexem no bolso do povo…sai de baixo.

  4. Valtércio Anunciato Da Silveira diz:

    Sem medo e sem nenhuma cerimônia, afirmo que já sentí o sabor do fracasso no melhor momento profissional da minha vida.
    Apenas afirmo, não gastei um pequeno patrimônio construído ao longo de décadas em mesas de baralho, em orgias e nunca me dei ao prazer de possuir um carro importado. Quem conhece a história, sabe disto.
    Mas, a Prefeitura não tem desculpas para prejudicar os servidores atrasando pagamentos. Destrói o sonho de milhares de pessoas e as coloca em dificuldades financeiras.
    Será que o GUGUTO terá o seu dinheiro atrasado????, será que os secretários também????? A nebulosidade do governo do Guguto não deixa ninguém saber da verdade.

  5. Flavio Roberto diz:

    Eu sou conselheiro tutelar, não recebi, nem as ferias, olhe que dei entrada no mes de junho, e tambem não recebi o 13º meu aniversario foi em julho, absurdo, deixaram passar o aniversario e tempo de ferias de fafa e gustavo para poder meger no nosso dinheiro. absurdo, oh povo amador, ja esta na hora do TSE, dar o veredito dele. Ai sim eu quero ver choro e ranger de dentes.

  6. alcides diz:

    Fui hoje a Secretaria de Administração da PMM resolver um problema ou pelo menos tentar, mas ao chegar lá constatei que não foi erro e sim segundo o servidor que me atendeu corte de despesas. Mas, sai de lá e fui direto a Promoria Publica e já fiz minha denuncia. Tenho direito constitucional ao meu terço de férias e não o recebi devido a um(a) tresloucado(a) gastar demais com besteiras (boiolice, bofes, e outras coisas mais).

  7. Livramento Queiróz diz:

    O cúmulo da incompetência admistrativa, e do Ministério Público q parece não estar vendo que esta medida é ilegal e fere a constituição! O regime celetista é que pode acumular até 1 ano e 12 meses sem férias, mas o funcionário público tem direito as suas férias dentro do prazo de 12 meses, assim reza a CF. Será um absurdo se niguém tomar providências a esse respeito, que pesa apenas para aqueles que já vivem com um orçamento mínimo!

  8. Lia Queiroz diz:

    duvido muito que esse corte atinja os apadrinhados e favorecidos de carteirinha, que possuem cargos comissionados, como também os amores e amantes do chefe de gabinete. DUVIDO!!!!!

  9. Anna diz:

    Ontem, Fco Carlos no programa de debate político da TCM, disse que a ameça com relação ao 13º não existia. Resta saber se ele tem palavra.

  10. Ana KAtarina Gurgel diz:

    cúmulo, cúmulo, cúmulo… Só vi isso uma vez quando trabalei numa empresa privada descompromissada com o trabalhador… essa turma tá pensando que a prefeitura é deles e que se a gente quiser que aguente???????
    Não é assim não… mexam em tudo, menos em filho e em dinheiro fruto de trabalho honesto e suado… eiiiii, viramos bicho viu? e sempre, sempre tem volta!!!!!! fica barato de jeito nenhum!!!!!!!

  11. LIA QUEIROZ diz:

    EU ACHO É POUCO!!!!!!!TÁ BOM DEMAIS!!!!!!EU ACHO É POUCO!!!!!TÁ BOM DEMAIS!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK E EM 2010 VAMOS TODOS VOTAR 25 DE NOVO!!!!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.