• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 17/01/2020 - 10:28h
TCM-Telecom

Daniel Sampaio e Gutemberg Dias no Conversa de Alpendre

Gutemberg e Daniel: no ar (Fotos: divulgação)

Dando continuidade ao Verão TCM, o programa Conversa de Alpendre da TV Cabo Mossoró (TCM-Telecom) desta semana recebeu, nos alpendres de Tibau, os pré-candidatos à Prefeitura de Mossoró, médico psiquiatra Daniel Sampaio (PSL) e o empresário Gutemberg Dias (PCdoB).

As entrevistas completas vão ao ar hoje (sexta-feira, 17), às 20h10, na TCM Telecom. O programa também pode ser acompanhado pelo tcm10hd.com.br ou pelo ap TCM10Play. A reprise acontece no domingo, às 17h.

Os entrevistados foram sabatinados pelos jornalistas Carol Ribeiro e Moisés Albuquerque.

Dr. Daniel falou sobre a necessidade de Mossoró ser “renovada”, os planos de eventos de negócios na cidade, a ligação direta com o presidente Jair Bolsonaro e a possibilidade de não se criar a tempo para a eleição o novo partido “Aliança pelo Brasil”.

Já Gutemberg Dias defendeu a união da oposição “sem vaidades”, a aliança histórica com o PT e a possibilidade do partido PCdoB passar por uma renovação.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    A proposito do debate/entrevista e análise(CONVERSA DE ALPENDRE) acerca das questões de ordem política referente às eleições Municipais no País de Mossoró, do qual faz parte um apoiador incondicional (MÉDICO PSIQUIATRA, SR. DANIEL SAMPAIO) da Cavalgadura Mor: JAIR MESSIAS ASCO NARO.

    OPORTUNO ENFATIZAR QUE O SECRETARIA DE CULTURA, SR. ROBERTO ALVIM, (NEO-NAZIFASCISTA ASSUMIDO) acabou de ser exonerado pela Cavalgadura Mor, sendo esta, obrigada demiti-lo após discurso fundado na Cultura Hitlerista, e pro via de consequência, em função das inúmeras pressões que advieram, desde o Presidente do Senado, Sr. DAVI ALCOLUMBRE, PRESIDENTE DA CÂMARA, Sr. RODRIGO MAIA e Presidente da OAB , entidades judaicas e demais foros que entendem absolutamente inaceitável o discurso e a postura do Nazifascista Secretario de Cultura da Cavalgadura Mor: JAIR MESSIAS ASCO NARO….!!!

    Não se faz demasiado salientar, que, a Cavalgadura Mor, dia após dia tentar desacreditar, ainda mais a imprensa nacional, não obstante, sobredita imprensa, de forma direta e (ou) indireta, de fato, tenha colaborado e concorrido para sua reconhecida e fraudada eleição. Ainda assim, é agredida e perseguida diariamente através do sufocamento de verbas publicitarias, sem falar nas agressões verbais e continuas palavras de baixo calão, diuturnamente ditas em alto e bom som em direção à jornalistas e seus maviosos patrões….!!!!

    Nesse contexto, respeitosamente indaga-se, até onde e quando a sociedade brasileira vai continuar aturando silentemente essa coisa que colocaram na cadeira presidencial, vendo ele e figuras tais que tais , tentando de qualquer forma estrangular as instituições democráticas e de qualquer maneira inviabilizar totalmente o pouco que ainda existe de Estado democrático de Direito em nosso país….!!!???

    Afinal, seremos obrigados, retrocedermos à idade média, tanto nos costumes quanto na economia, ou não….!!!???

    A propósito, onde anda a veemência e a virulência investigativa da nossa dita imprensa supostamente democrática, em seu metódico e manjado escarcéu de denuncismo em favor da família, dos bons costumes e da dita Pátria Amada Mãe Gentil….!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OIAB/RN. 7318.

  2. “NETINHO MAGNATA” diz:

    Quando será a conversa com alpendre da prefeita ROSALBA????
    Só adversários são entrevistados nesse alpendre????

  3. Carlos diz:

    Oposição, ou se unem ou serão derrotados novamente !!

  4. João Claudio - Já é carnaval 'Olha a cabeleira do Zezé, será que ele éeee...!' diz:

    Já tem data marcada a avant-première do ‘Conversa no Oitão’, by João Claudio & Convidados.

    No sábado de carnaval o comentarista recebe Orlando Cocota. No domingo, a famozérrima Bilica. Na segunda-feira, Darquinha do Curral das Éguas. Na terça-feira gorda e encerrando o ‘Conversa no Oitão’, a Baixinha do Cabaré.

    Participações especiais dos famosos, John Clodô e Conde Clô.

    Imperdívelmente imperdável.

    PATROCÍNIO:

    – Meu nome é Elizete Silva, moro no Papôco e lá em casa tem ‘TPM’.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.