• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/10/2015 - 07:45h
Socializando a violência

Delegado da Civil é mais uma vítima de assalto no RN

Do AgoraRN

Nem mesmo os agentes da segurança pública estão livres da violência em Natal. Na noite dessa quarta-feira (28), o delegado Frank Albuquerque, titular da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV), foi assaltado.

Segundo informações, Frank estava em seu carro – um Fiesta de cor branca – na rua Padre Antônio, no bairro de Lagoa Seca, zona Leste da capital potiguar, quando foi abordado pelos criminosos.

Por sorte, os bandidos não perceberam que a vítima era um delegado. Os suspeitos levaram o veículo, dois celulares e uma aliança.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Antonio Augusto de Sousa diz:

    “Eu vou ser o melhor governador da segurança que esse estado já teve.”

    Eu não tenho culpa. Votei em Henrique!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Muita sorte a deste delegado. Se fosse o delegado da Roubos e Furtos, facilmente teria sido reconhecido por estes bandidos e teria acontecido com ele o que aconteceu em São Paulo com um delegado assaltado ao esperar abrir o portão da garagem, que reconhecido pelos bandidos foi friamente assassinado.
    A verdade é que a bandidagem DECLAROU GUERRA aos policiais.
    Esta semana no Rio de Janeiro pelo simples fato de ser um soldado da PM, uma vítima de assalto foi QUEIMADA VIVA. O soldado já tinha sido liberado quando um dos bandidos o reconheceu.
    Em todo o Brasil este sentimento de ódio por parte dos bandidos aos policiais está disseminado.
    E não será tratando bandido a pão de ló com refresco de maracujá geladinho que este ódio diminuirá. Quanto mais os marginais são tratados com luva de pelica mais imaginam que a polícia os teme pela maneira impiedosa como procede em relação aos agentes da lei. E com mais crueldade agem.
    Aqui em Mossoró tem bandido que troca tiros com a polícia. Quando há alguns anos alguém em Mossoró poderia imaginar um bandido atirando num policial?
    Endurecer com a bandidagem é preciso. Até mesmo perder a ternura. Não dá para fazer como Guevara disse. Até mesmo porque Guevara se referia a combater com dureza militares que defendiam o ditador Fulgencio Batista. E militares defendendo uma causa equivocada é muito diferente de bandidos. E por esta maneira de combater, sem perder a ternura, Guevara ganhou o respeito até mesmo dos defensores do regime apodrecido do corrupto ditador e muitos destes militares trocaram de lado ao se convencerem do equívoco que estavam cometendo.
    Pode se esperar que um bandido que mata e queima vivo um ser humano troque de lado?
    ENDURECER NO COMBATE A BANDIDAGEM E ESQUECER A TERNURA.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    LEMBRA-SE QUE EU DISSE QUE EM OUTUBRO O QUADRO POLÍTICO MOSSORENSE SERIA MODIFICADO?
    A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NÃO FORNECE RECIBO DE PAGAMENTO COM DÉBITO FEITO EM C/C.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.