Depois de seis campanhas municipais mossoroenses seguidas, como cabeça de chapa, o DEM (sucedâneo do PFL) estará fora de uma disputa municipal em Mossoró.
Todas as decisões judiciais, nas três instâncias (Mossoró, Tribunal Regional Eleitoral-TRE e Tribunal Superior Eleitoral-TSE), apontam para esse fim.
Retrospecto
Em 1992, o PFL perdeu o pleito com o então vice-prefeito Luiz Pinto;
Em 1996, Rosalba Ciarlini venceu as eleições;
Em 2000, com o advento do instituto da reeleição, Rosalba obteve novo mandato;
Em 2004, Fafá Rosado foi eleita e reeleita em 2008;
Em 2012, a ex-vice-prefeita e então vereadora Cláudia Regina saiu vencedora. Ficou pouco mais de 11 meses no cargo.
Ei vc é doido ou come b…..a vc escreve uma matéria que o DEM esta fora da disputa! Eu sei que é o que vc e quem lhe financia quer mais isso não ira acontecer. como vc escreve que o DEM perdeu no TSE se será julgado amanha! por ter jornalista mentiroso como vc que não leio mais os blogs de Mossoró!
NOTA DO BLOG – Ai, delicia, assim você me mata. Enlouqueceu, foi? Rafinha, tenha paciência. Releia o texto. Se você não entender, por favor peça que eu desenho para você. E quanto a ler ou não ler blogs de Mossoró, a opção é sua. Mas esta página você vai continuar lendo, como sempre fez e faz, e diariamente, várias vezes. Do seu blogueiro favorito: Carlos Santos.
Viva!! Uhuu!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Carlos cuidado que você pode ser acusado de homicídio, desse jeito você vai terminar matando este pobre, desejoso e fiel leitor deste blog do coração. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
NOTA DO BLOG – Este ano eleitoral, já “elegeram” uma “coisa ruim” pior do que eu, graças a Deus. É o juiz Herval Júnior. E ele tem as costas largas. Uh-huu!!