segunda-feira - 28/04/2014 - 16:56h
Eleições suplementares

DEM de Mossoró fica fora de pleito após seis disputas


Depois de seis campanhas municipais mossoroenses seguidas, como cabeça de chapa, o DEM (sucedâneo do PFL) estará fora de uma disputa municipal em Mossoró.

Todas as decisões judiciais, nas três instâncias (Mossoró, Tribunal Regional Eleitoral-TRE e Tribunal Superior Eleitoral-TSE), apontam para esse fim.

Retrospecto

Em 1992, o PFL perdeu o pleito com o então vice-prefeito Luiz Pinto;

Em 1996, Rosalba Ciarlini venceu as eleições;

Em 2000, com o advento do instituto da reeleição, Rosalba obteve novo mandato;

Em 2004, Fafá Rosado foi eleita e reeleita em 2008;

Em 2012, a ex-vice-prefeita e então vereadora Cláudia Regina saiu vencedora. Ficou pouco mais de 11 meses no cargo.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Rafael diz:

    Ei vc é doido ou come b…..a vc escreve uma matéria que o DEM esta fora da disputa! Eu sei que é o que vc e quem lhe financia quer mais isso não ira acontecer. como vc escreve que o DEM perdeu no TSE se será julgado amanha! por ter jornalista mentiroso como vc que não leio mais os blogs de Mossoró!

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Ai, delicia, assim você me mata. Enlouqueceu, foi? Rafinha, tenha paciência. Releia o texto. Se você não entender, por favor peça que eu desenho para você. E quanto a ler ou não ler blogs de Mossoró, a opção é sua. Mas esta página você vai continuar lendo, como sempre fez e faz, e diariamente, várias vezes. Do seu blogueiro favorito: Carlos Santos.

  2. Carlos Magno diz:

    Viva!! Uhuu!!

  3. Daniel Machado dos Reis diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  4. Amauri Araújo de Moura diz:

    Carlos cuidado que você pode ser acusado de homicídio, desse jeito você vai terminar matando este pobre, desejoso e fiel leitor deste blog do coração. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Este ano eleitoral, já “elegeram” uma “coisa ruim” pior do que eu, graças a Deus. É o juiz Herval Júnior. E ele tem as costas largas. Uh-huu!!

Trackbacks

  1. [...] foi facilmente antecipado por este Blog (veja AQUI), pela primeira vez em 22 anos, o DEM (outrora PFL), não terá candidato a prefeito em pleito [...]

  2. [...] foi facilmente antecipado por este Blog (veja AQUI), pela primeira vez em 22 anos, o DEM (outrora PFL), não terá candidato a prefeito em pleito [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.