segunda-feira - 30/01/2012 - 21:48h
Tio Colorau demais!

Depois dos “Smurfs”, vem aí a era “Tonho da Lua”


Do Blog do Tio Colorau

A novela Mulheres de Areia, que está sendo reprisada à tarde pela TV Globo, gira em torno das gêmeas Ruth (a boazinha) e Raquel (a má). Um dos personagens principais da trama escrita por Ivani Ribeiro é o escultor Tonho da Lua, um deficiente mental que ama Ruth incondicionalmente.

O personagem, interpretado por Marcos Frota, vive a dizer que “ama a Rutinha”, numa fixação doentia. Tudo que Da Lua faz objetiva defender a personagem interpretada por Glória Pires.

Em se concretizando a renúncia da prefeita Fafá Rosado, e a consequente assunção ao poder da vice Ruth Ciarlini, os beija-mãos da imprensa local terão que abandonar a fantasia de Smurfs e se transformarem em Tonhos da Lua.

Estamos no exato momento de transição (e transação), da Era dos Smurfs para a Era dos Tonho da Lua.

Nota do Blog – Meu caro “Tio Colorau”, a imprensa “azul-turquesa” tem sofrido nos últimos meses, tendo que mentir e se desmentir, sem direito de questionar sua fonte, que é o próprio poder, a patota inquilina do Palácio da Resistência.

Por ordens de seus patrões de hoje, por diversas vezes ridicularizaram a vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM), asseguraram que não havia a menor possibilidade dela assumir o poder e, agora, começam a “ajeitar” a mulher, na tentativa de garantir seu “michê” por mais alguns meses.

Vida de jagunço da imprensa azul-turquesa é flórida.

Categoria(s): Artigo / Política

Comentários

  1. FERNANDO fF diz:

    RUTH É LITERALMENTE UM PORRE.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.