sábado - 14/12/2019 - 07:10h
Hoje

Deputada estadual toma posse como presidente do PT


Isolda: presidente (Foto: Wigna Ribeiro)

A deputada estadual Isolda Dantas será empossada para novo mandato como presidente do Diretório Municipal do PT de Mossoró, neste sábado (14).

Evento ocorrerá a partir das 9h, no auditório do Vitória Palace.

Ela foi reeleita encabeçando a chapa “Mossoró Resiste: Lula Livre”, que tem o vereador Gilberto Diógenes como vice-presidente, no último dia 8 de setembro.

Obteve mais de 75% dos votos computados.

A governadora Fátima Bezerra, presidente estadual do PT – Júnior Souto, senador Jean Paul Prates e o deputado estadual Francisco do PT vão participar do evento.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Parabéns a Isolda LULA Dantas pela esmagadora vitória.
    Isto mostra que o PT vem unido para 2020.

  2. João Paulo diz:

    Nome interessantíssimo na política mossoroense, e especialmente em seu partido, com histórico fraco em Mossoró, Isolda saiu da Câmara de vereadores para ser alçada à Assembleia estadual, obtendo uma excelente votação no estado, impulsionada pelo bom momento político em prol de Fátima Bezerra. Isolda mistura orientação político-ideológica com estratégia e pragmatismo. Embora seja um nome de envergadura em Mossoró, não é a melhor escolha para ser o nome da oposição para 2020, empreitada que melhor seria realizada por Alysson Bezerra, outro político interessantíssimo, que junta boas qualidades para enfrentar a competição majoritária do próximo ano. E Alysson teve uma ascensão ainda mais alta que a de Isolda, porque sem possuir nenhum mandato, conseguiu ser catapultado à Assembleia. Alysson é o melhor nome da oposição.

  3. Gilneran diz:

    Se essa sem futuro pensa que vai ser prefeita de Mossoró o próximo ano pode ir tirando seu cavalo da chuva pois nós funcionários do estado do RN e milhares de familiares jamais esqueceremos que ela foi a primeira deputada estadual a votar contra nosso aumento de 16,38% onde amargamos 9 anos sem ter um pingo de aumento nos nossos míseros salários. Ela irá se eleger nas profundezas do inferno mas não com nossos votos bando de Ptralhas amaldiçoados.

  4. M.D.R. diz:

    A DEPUTADA, votou contra o funcionalismo para o reajusto de16,38% e ñ vai ser diferente quando Prefeita de Mossoró.
    Atenção! todo cuidado é pouco.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.