quinta-feira - 08/04/2021 - 12:28h
Eleição

Deputada Isolda passa a presidir Comissão de Educação da AL

Deputados ocupam importante comissão (Foto: AL)

Deputados ocupam importante comissão (Foto: AL)

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) assumiu na tarde desta quarta-feira (7) a presidência da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Socioeconômico, Meio Ambiente e Turismo da Assembleia Legislativa.

Isolda foi eleita como presidente em chapa única, com o deputado Albert Dickson (Pros) como vice-presidente.

A comissão é um dos órgãos de grande participação no Processo Legislativo da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, exercendo também o acompanhamento dos planos e programas governamentais e a fiscalização e o controle dos atos do Poder Executivo em seus campos temáticos e áreas de atuação.

Titulares

Além dos eleitos, a Comissão tem ainda como membros titulares os deputados Francisco do PT, Jacó Jácome (PSD) e Coronel Azevedo (PSC).

Os suplentes são os deputados Hermano Morais (PSB), Souza (PSB), Eudiane Macedo (Republicano), Cristiane Dantas (SDD) e Tomba Farias (PSDB).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. M.D.R. diz:

    A Depurada ISOLDA do PT, vai ser uma decepção geral pelo função que vai se responsabilizar , desde que é DEPUTADA só tem registrado decepção.: ex.: REFORMA DA PREVIDÊNCIA, OMISSÃO TOTAL, aumento que seu GOVERNO, deu umas classes e outras não, em relação aumento os PROFESSORES, em 2020, sai o reajuste de 12,84% a GOVERNADORA aplicou o aumento em 2021, isto parcelas. Diga DEPUTADA qual foi a sua participação para defender os PELEGAS?? NENHUMA. Só blá-blá-blá
    contribuiu bastante para empobrecimento dos PELEGAS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.