quarta-feira - 16/09/2020 - 23:52h
Polícia Militar

Deputado diz que governo faz “doutrinação ideológica”

Kelps também falou sobre efetivo (Foto: AL)

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) falou nesta quarta-feira (16), durante sessão da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, que a Polícia Militar do estado estaria sendo alvo de “doutrinação ideológica”. Segundo o parlamentar, os policiais estão recebendo orientações para não interferir em manifestações realizadas por grupos de esquerda no Estado.

“Os policiais estão sendo vítimas de doutrinação política ideológica. Foi realizada uma reunião e dito aos PMs que se houver qualquer manifestação com viés de esquerda no RN a polícia não pode interferir. A orientação que está sendo dada não tem relação com a manifestação ser pacífica ou não. Está ocorrendo ordem para que se manifestação for de partidos de esquerda ordem é não interferir”, disse o deputado.

Investigação

Kelps disse que os PMs não podem aceitar este tipo de orientação e colocou o mandato a disposição para receber denúncias do tipo. “Vamos abrir investigação na Assembleia. O Estado e a PM não podem ser manipulados ideologicamente por qualquer que seja o viés. Onde houver desordem, uso de violência, interfiram sim”, completou.

Outro problema abordado pelo deputado em relação a PM foi a falta de efetivo. De acordo com o deputado, 80 PMs fazem atualmente a segurança pessoal da governadora do Estado. Enquanto isso, 52 homens cuidam do policiamento para mais de 100 mil habitantes em determinada área da zona Norte de Natal.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Mas que deputadozinho (d minúsculo mesmo!) ridículo. Essa postura patética encerra a exata coreografia dos cascos de um asno desfechando patadas à esmo, à torto e à direito. Inconcebível que este equino pratique patrulhamento ideológico em pleno Século XXI. Não se elege mais nem para Suplente de tratador de vísceras em matadouro de quinta categoria. Enojante.

  2. Francisco César. diz:

    Até a presente a data, sempre tive repulsa a esse deputado como a outros também, mas não sei porquer. Pra mim é muito oportunistta.

  3. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Doutrinação ideológica faz e pratica diariamente o DePUTA KELKPS LIMA, através do flagrante neolibelismo de quinta categoria, plataforma dita política a qual se engaja e se vincula sobredito deputado…!!!

    Tantas opções partidárias pra que o ALYSON BEZERRA CANDIDATO À PREFEITO DE MOSSORÓ/RN., pudesse se filiar, porém, infelizmente, foi escolher logo o Partido do vagabundo PAULINHO DA FORÇA, onde também é integrante o DePUTA KELPS LIMA.rei da demagogia e do oportunismo chinfrim da dita nova ordem política..!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.