segunda-feira - 06/04/2020 - 14:26h
Municípios

Deputados vão analisar 18 decretos de calamidade


Apreciação será de forma (virtual) online (Foto: AL)

Na primeira sessão plenária por Sistema de Deliberação Remota (SRD), que irá acontecer nesta terça-feira (7), em horário regimental pela manhã, os deputados potiguares vão apreciar 18 Projetos de Decretos Legislativos de calamidade pública. Todos alegam temores com o coronavírus.

“A nova ferramenta vai facilitar o trabalho dos legisladores no período de pandemia do novo Coronavírus que tem como efeito o isolamento social.

O sistema permitirá continuidade do trabalho dos parlamentares do Rio Grande do Norte, sem prejuízo ao poder público”, explicou o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).

Municípios

Os municípios que enviaram a documentação para apreciação por meio eletrônico são: Apodi, Serra Caiada, Ceará Mirim, Extremoz, São Rafael, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Serra do Mel, Doutor Severiano, São José do Campestre, Monte das Gameleiras, Umarizal, Baía Formosa, Afonso Bezerra, Barcelona, Santana do Matos, Campo Redondo e Lagoa de Pedras.

Nota do Blog – Em pleno ano eleitoral essa franquia precisa ser acompanhada de perto pelo Ministério Público Eleitoral (MPE-RN). Já é possível se verificar atalhos para contratações e outras facilidades sob a égide da excepcionalidade. Até à semana passada eram dez municípios querendo “calamidade pública”.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.