quinta-feira - 05/09/2013 - 23:39h
Lengalenga

Desembargador reforma, de novo, decisão de propaganda


De novo. Mais uma vez.

O desembargador Cláudio Santos, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), reformou novamente decisão de 1º grau da Comarca de Currais Novos, que suspendia a publicidade do Governo do Estado.

Ele manifestou-se em relação a despacho do juiz Marcus Vinícius Pereira Júnior.

Ao deferir pedido liminar feito pelo Estado do Rio Grande do Norte, por meio de Agravo de Instrumento n° 2013.014946-7, contra decisão do juiz da Vara Cível de Currais Novos, o integrante da Corte potiguar determinou a revogação da suspensão de todos os anúncios publicitários pagos em meios de comunicação do Estado do RN, seja a imprensa televisiva, de rádio, internet ou impressa; revogação da suspensão de todas as propagandas pagas, bem como das ações do Estado do RN na mídia.

Ainda, Cláudio Santos determinou ao secretário estadual de Saúde Pública que mantenha em adequado funcionamento a UTI e o Pronto Socorro do Hospital Regional de Currais Novos, “utilizando todos os recursos humanos e materiais contextualmente possíveis e razoáveis sob pena de desobediência”.

Também determinou que seja o secretário de Saúde, e não a governadora do Estado, o responsável por informar no prazo de 30 (trinta) dias, se foram tomadas as providências necessárias ao funcionamento permanente dos serviços de Pronto Socorro e da Unidade de Terapia Intensiva – UTI (adulto e infantil), no Hospital Regional de Currais Novos (24 horas), com a nomeação de médicos suficientes para cumprir todas as escalas de plantão, material a ser utilizado, bem como profissionais da área de saúde necessários para atender os necessitados.

Com informações do TJRN.

Nota do Blog – Como diria um velho amigo sertanejo… “Ô chafurdo grande!”

Categoria(s): Administração Pública / Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    A compostura jurisdicional desse Desembargador deixa muito à desejar. Não entendo por que tanta rapidez em revogar as medidas saneadoras oriundas da tutela jurisdicional do Douto Juiz de Direito da Comarca de Currais Novos. Mistérios…

  2. chagas diz:

    Será que a justiça começa a acordar??????????????????? muito boa a decisão do Juíz de C. Novos, parabéns, a populaç~sao do RN lhe agradece.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.