quarta-feira - 09/10/2019 - 11:10h
Natal

Detran tem bolo para greve e esperança de entendimento


"Aniversário" teve comemoração hoje (Foto: cedida)

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do RN (DETRAN/RN) comemoram 30 dias de paralisação nesta quarta-feira (9).

Na sede da autarquia em Natal, até bolo e salgados foram disponibilizados.

Mas há esperança de que a pauta e as relações entre grevistas e governo cheguem a bom termo. Há audiência marcada entre as partes para amanhã, às 13h30, no Gabinete Civil do Governo Fátima Bezerra (PT) – solicitada pelo deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL).

A greve começou dia 9 de setembro, mesmo não afetando todos os serviços (veja AQUI). A pauta (veja AQUI) tem entre outros pleitos, a revogação do decreto que retira autonomia financeira dessa estatal e pagamento das promoções.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Francisco César. diz:

    Possa ser que tenhamos serviços ruins prestados por parte do governo a população, mas na minha opinião, como os serviços prestados pelos servidores do Detran a população não conheço. Pelo menos particularmente, eu precisei resolver dois assuntos lá o ano passado, alguns funcionários trata as pessoas com um certo desrespeito, muita vezes mal respondem as nossas dúvidas e perguntas. Evito o máximo que posso me dirigir aquela repartição república.

  2. ALDENOR CORTEZ DE PAIVA diz:

    O pior atendimento que existe entre todos os Órgãos públicos que existem no RN. Um dia presenciei uma funcionária do Detran humilhando um cidadão, só pq ele disse que tinha pressa no atendimento. Naquele momento tomei as dores do cidadão e pedi pra ela ter um puco de dignidade que ela não era dona do DETRAN e não podia tá humilhando ninguém

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.