• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
segunda-feira - 28/02/2011 - 23:43h

Dilma Rousseff no “Mais você” de Ana Maria Braga



A presidente Dilma Rousseff é a convidada de Ana Maria Braga no “Mais você” desta terça, dia 1º de março, às 8h30m. A gravação ocorreu nesta segunda-feira (28) pela manhã. Dilma chegou ao Projac de helicóptero, por volta das 11h20m e foi recebida com um abraço da apresentadora.

Na entrevista, Dilma falou que um dos momentos mais difíceis de sua vida foi quando recebeu a notícia de que estava com câncer linfático.

- É interessante quando esperam de nós, mulheres, uma fragilidade. Isso decorreu do fato de que a mulher, quando assume um alto cargo, é vista fora do seu papel. As pessoas vão se acostumar com cada vez mais mulheres conquistando espaço – disse ela, em nota divulgada pela Central Globo de Comunicação.

Em outro trecho da entrevista, Dilma ouviu gravações de comentários da população e em seguida explicou o por quê do uso do termo presidenta.

- É para enfatizar que existe uma mulher no mais alto cargo do país – explicou ela.

Na gravação, a candidata derrotada à Presidência Marina Silva perguntou num vídeo gravado sobre a falta de igualdade de oportunidades. Dilma, por sua vez, enfatizou a necessidade de políticas públicas sérias não só inserindo cada vez mais a mulher no mercado de trabalho, como no trato da questão salarial.

Na conversa com Ana Maria Braga, Dilma também destacou o combate à violência contra a mulher e a importância da Lei Maria da Penha.

Dilma também aproveitou a visita ao programa para cozinhar. Ao lado de Ana Maria Braga, Dilma preparou uma omelete de queijo enquanto falava sobre o aumento do poder de compra do brasileiro.

Logo em seguida à gravação, participou de um almoço e seguiu para a base aérea do Galeão, onde encontrou com o governador Sérgio Cabral. De lá, embarcou para Brasília sem falar com a imprensa.

Na semana passada, a presidente participou de outra gravação , desta vez, para o programa de estreia da apresentadora Hebe Camargo na Rede TV!

Globo.com

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. zepopa diz:

    Que merda!
    Ir à televisão,fazer uma omelete de queijo,será esse,o rumo do seu governo? Homi,vá cagar!

  2. Iris Maia diz:

    Talvez seja porque a Presidenta vem de origem de gente simples como nós que comemos, arroz, feijão, carne assada, frango, omelete, cuscuz, ovo frito, etc, etc, etc, como a maioria dos brasileiros e brasileiras. Valeu Dilma, isso sim é que é sabedoria. Já pessou se ela vai preparar caviar? lagosta? filé?

  3. Victor diz:

    Interessante eh a globo meter o pau em dilma na campanha e agora ficar alisando.

  4. victor morais diz:

    Agora fiquei medroso, ome a Globo comandante geral do Partido da Imprensa Golpista (PIG) convidando, adulando e evitando críticas a Presidenta!!!

    Será que vem um novo golpe do PIG por ai???

  5. Izaurinha diz:

    a presidenta Dilma origem de gente simples???? nao! oq se sabe é q a cidadã hj presidente/presidenta Dilma Rousseff é nascida em família mineira de classe média alta de Belo Horizonte considerada uma cidade cosmopolita por natureza onde se tem por berço a apreciação pela culinária…pela gastronomia etc etc. a bem da verdade, uma boa OMELETE faço eu, fazemos nós q moramos GENTE SIMPLES q como a maioria dos brasileiros e das brasileiras nos alimentamos no MÌNIMO com arroz, feijão, carne assada, frango, omelete, cuscuz, ovo frito, etc. Ora pois!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.