terça-feira - 11/09/2012 - 22:39h
Operação Cangueiro

Diretor do Detran é internado e ganha prisão domiciliar

Jáder Luiz Henrique da Costa, 73, – diretor do Detran em Mossoró, foi internado ao final da tarde de hoje no Hospital Wilson Rosado. No início da noite, a justiça lhe concedeu direito à conversão da prisão temporária em domiciliar.

Ele passou mal ao ser colocado numa cela do Centro de Detenção Provisória (CDP) do Abolição II, como um dos presos da “Operação Cangueiro”, desencadeada pelo Ministério Público, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).

Jáder foi um dos presos hoje em Mossoró e outros municípios, por suposto envolvimento em esquema de fraude no processo de emissão de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH’s) em Mossoró.

Nota do Blog – Conheço Jáder há mais de 30 anos. Tenho expectativa de que possa esclarecer, em juízo, as acusações que desabam sobre si.

Particularmente, mesmo sem ter acesso às minudências do trabalho desses órgãos sérios que investigam o caso na Operação Cangueiro, não alimento crença de que ela possa ter auferido lucro pecuniário ou outra vantagem pessoal sob corrupção.

Se pecou, penso, foi por boa-fé e nunca a má-fé deliberada e de bando.

Quem o conhece – e à sua família – sabe de sua vida pacata, simples, sem qualquer tipo de ostentação ou riqueza.

Jáder tem ainda, um predicado raro nesta terra de tantos ódios e leviandades: nunca permitiu que duas paixões suas – futebol e política – fossem capazes de fomentar a desavença e dissipar amizades.

Torço por ti, meu caro.

Categoria(s): Administração Pública / Justiça/Direito/Ministério Público / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Leo Dhiaquinne diz:

    Pecar por “BOA FÉ ” ninguém peca, até mesmo pq de boa fé nisso não tem nada, eu diria até que na minha terra isso tem outro nome, CORRUPÇÃO pois ” De boa intenção o inferno esta cheio”

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – BLOG – Não sou amigo de Jáder, não frequento sua casa ou seu círculo de confrarias etc. Apenas o conheço relativamente bem ao longo de mais de 30 anos e nunca, absolutamente nunca, ouvi nada em seu desfavor ou conheço qualquer sinalizador de que viva ou tenha vivido sob a égide da corrupção. Sou sincero. Nâo é de minha natureza incensar quem está numa boa e por cima, ignorando quem de algum modo está imerso no fundo do poço. Prefiro ser vítima do pecado da boa-fé do que algoz do julgamento gratuito e sádico. Um abração.

    • Grecy Vale diz:

      De pessoas como vc Leo é que o inferno está cheio. É muito fácil julgar só por julgar. Jáder é um homem correto e, pode ter certeza, que sua inocência será provada antes do que vc imagina.

  2. Ana Katarina diz:

    Concordo com tudo que dissestes e deixo público meu sentimento de solidariedade a sua família, em especial á Janaina, pessoa com quem compartilhei minha infância no CDSL.

  3. Wilpersil diz:

    O Detran é um dos órgão mais corruptos do Brasil e em Mossoró não é diferente… Será que como chefe ele não sabia nada disso???? No minimo muito estranho, muito mesmo. Espero não estar sendo leviano, mas a história e a lógica me leva a pensar em haver muita corrupção neste Detran de Mossoró e não de hoje. Como pode um órgão arrecadador como o Detran nunca sair de suas crise, óbvio, corrupção… falta agir na educação como um todo, tem muita sujeira lá…

  4. Alexandre Rêgo diz:

    Faço das palavras acima do Blogueiro Carlos Santos as minhas. Conheço Jader a quase 27 anos e tenho certeza de sua honestidade e idoneidade. E tenho ctz que esta prisão foi mais engano do nosso valioso MP.

  5. Saullo Russo diz:

    Conheço Jader a 11 anos tive a grande oportunidade de trabalhar com ele e ter ele como meu chefe e tenho certeza da honestidade dele, tudo vai dar certo e tudo vai ser esclarecido!

  6. Gilberto diz:

    Ele pode não ser corrupto mas no minino conivente com essas ações litigiosas.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Gilberto
      Não conheço este senhor Jáder.
      Mas por tudo o que está escrito sobre ele dá para pensar que se trata de um caso de OMISSÃO. Talvez seja este senhor Jáder o tipo do administrador boa gente, aquele que delega competência a todos os seus auxiliares e fica apenas vendo o barco navegar.
      Pelos depoimentos dos que aqui comentaram dá para imaginar que não se trata de uma pessoa desonesta.
      Mas também não se pode dizer que era um dirigente exemplar.
      Talvez o senhor Jáder tenha desejado agradar a todos e terminou desagradando a si próprio.
      Agora terá que responder, não pelos seus atos, mas pela FALTA dos seus atos.
      Deixou de cumprir com os seus deveres, no mínimo.
      E isto tem um nome: PREVARICAÇÃO.
      E terá que responder por isto.
      Afinal, estava causando um grande à sociedade.
      A verdade é que certas pessoas não nasceram para ser chefe.
      Lamento profundamente pela família deste senhor que deve estar vivendo um trama terrível.
      Torço para que tudo seja logo esclarecido e que os maiores culpados, os que abusaram da confiança do Jáder, sejam punidos exemplarmente.
      Aos que trabalharam na investigação deste caso, os meus parabéns pelo grande serviço que prestaram à sociedade.

  7. erivan diz:

    Espero q jader nao esteja envolvido, mas se por acaso estiver, q sirva de exemplo pro outros, ninguem faz nada escondido.

  8. manoel diz:

    Jader deve ter sido vitima do sistema falido e corrupto que impera nos detrans de todo pais.

  9. Marcos Pinto. diz:

    O meu nobre amigo JÁDER é detentor de extraordinários dotes de espírito, galhardo na presença, suave na conversação, afável no trato, discreto sem malícia, sem ostentações materiais, singular na constância do bem. Quem é detentor deste contexto personalístico, jamais incorreria em atos que anatemizariam sua conhecida história de honradez e probidade pessoal. Tenho dito.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – O que eu e você, além de outros tantos que conhecem Jáder, defendem, não é a impunidade e a corrupção. Suscitamos neste espaço e noutros as suas qualidades pessoais e assinalamos que ele tem uma vida pessoal e familiar muito modesta, para quem já esteve por anos e anos em cargos públicos, que muitos precisam de poucos meses para roubarem. Só isso. Se Jáder for culpado de algo, que seja punido. Mas não podem nos tirar o direito de exaltar qualidades que ele possui e quem o conhece sabem disso. É raro, rarísismo um sujeito como Jáder, amante do futebol e da política, não ter desafetos na política e no futebol em Mossoró. Abração, Marcos.

    • CALIBRE 50 diz:

      JUDAS também beijou JESUS era afável,amigo de todos os apóstolos mas quando se deram por conta enfiou a faca e torceu e mandou todo mundo se lascar,só sei que o cidadão do RN,paga altas Taxas para renovar a CNH fora os cursos em auto escolas que com algumas excessões vcs estão vendo a esculhambação,dispensam comentários,um dos IPVAS mas altos do BRASIL,sem falar que para termos ascesso aos serviços desse órgão estatal muitas vezes temos que pagar intermediários(DESPACHANTES),nada contra os mesmos,mas o cidadão paga imposto e ainda paga um intermediário para ter os serviços daquele órgão,não sei nem quem é esse senhor Jáder Henrique,só sei que já dirigiu o meu POTYGUAR,creio até na possibilidade de ser um inocente últil apesar de sua idade que por conta do Servilismo se enroscou nessa,como já foi dito aqui esse foi um presente ou uma Bomba de efeito retardado que Jogaram no colo da Jovem Rafaela que tome muito cuidado esse órgão tá corroído até as entranhas!Se liga grande Juventude e Família!Ali né brinquedo não!É só!

  10. Ana katarina diz:

    A quem interessar possa: Não julguemos… Lembro o que o MUÇÃO passou acerca de 3 meses atrás. Quase destroen a vida desse homem que no final conseguiu provar sua inocência e para mim, até que provem o contrário, vou acreditar e confiar no passado honrado desse homem!!!!

  11. Francy Granjeiro diz:

    Nosaaaaa..!! por quanto tempo essa roubalheira vem se arrastando?????
    Nesse caixa 2 do DETRAN, alguém deve ter-se se abastado duma grana preta,né?
    Que o MP a PF vasculhem direitinho as contas bancarias desses larápios
    É necessário, pois assim é possível saber por onde o condutor, o cabeça dessa quadrilha???
    Nunca vimos em nosso país, como hoje, tanto roubo deslavado tanta corrupção nos órgãos públicos do executivo, legislativo e judiciário.
    Um absurdo!!!

  12. Mário diz:

    Não conheço o senhor Jader em suas intimidades, não compartilho de sua amizade, nem ao menos o vejo diuturnamente. Porém, eis alguém em Mossoró que ostenta um conceito de respeito e discrição em nossa cidade. Acredito, e duvido muito não está enganado, tudo será esclarecido e não passará de exageros em peça acusatória do MP. Não são poucos os exemplos de pedidos de prisões (estelares, apenas) para enaltecer e tentar justificar o trabalho do Ministério Público e do Judiciário que muito custa aos cofres públicos. Descabido, por exemplo, um oficial de justiça (profissão digna reconheço) ganhar R$ 17.000,00 por mês (cargo até pouco tempo de nível médio) para entregar literalmente cartas de intimações (recados) a quem quer que seja. Veja quanto pagamos a um professor com Doutorado em nosssas Universidades. Nosso país ainda nada no mar do progresso. Sequer sabe sincronizar suas braçadas. Pecisamos fiscalizar o MP e o Judiciário. Vejam os salários absurdos para trabalharem 6h corridas. Em média mais de R$ 10.000,00 para quem tem nível médio. Vejam como atendem as pessoas no Forum. Gente, isso não é nada mais do que para chamar atenção da população. Desviar os holofotes. E o esquema dos Precatórios do Tj já foi esquecido??????

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Mário
      Você está coberto de razão quando se refere aos absurdos salários pagos pelo judiciário.
      Mas, para sermos justos, é preciso ressaltar os salários estratosféricos pagos pelo legislativo. Só para exemplificar, um servidor de cafezinho no congresso ganha mais de 14 mil reais por mês. Escrevi por mês porque alguém poderia imaginar que este seria o salário anual deste serviçal.
      Mas a coisa não se resume só a isto. No judiciário, um protocolista, aquele sujeito que fica com um carimbo na mão para receber processos, ganha mais de 10 mil reais.
      Um assessor parlamentar, que nem a Brasília vai, ganha 12 mil reais. Em todos os estados existem estes tipos. São via de regra jornalistas que dão destaque aos atos dos parlamentares que lhes ajeitaram a sinecura.
      Enquanto isto, tem professor universitário ganhando menos de 4 mil reais. Médicos do Exército, da Marinha e da Aeronáutica ganhando menos de 7 mil reais. Engenheiros militares, pilotos de combate da FAB, comandantes de navios de guerra, ganhando menos de 8 mil reais. Um controlador de vôo, responsável pela segurança da navegação aérea no Brasil ganha menos de 5 mil reais. Enquanto isto, um soldado de polícia, da PM de Brasília, incia com 7,5 mil reais. Um sargento desta PM ganha 14 mil e um coronel mais de 24 mil reais. Um General do Exército ganha 14 mil reais, menos do que um sargento da PM de Brasília. Fica até difícil de acreditar numa afirmação desta, mas basta ouvir os pronunciamentos do Dep. Bolsonaro para saber que é verdade.
      A PF está em greve por melhores salários. Um agente da PF ganha 14 mil reais e faz greve por melhores salários. Um guarda rodoviário, deste que confere se pagamos o IPVA, ganha 7 mil reais.
      Existe uma zorra salarial no Brasil.
      Há necessidade urgente de um realinhamento salarial.
      Ou isto acontece, ou as greves vão se suceder num sem fim eterno.
      Agora, em setembro, teremos a greve dos bancários.
      Como eu estou sabendo disto se não sou bancário?
      Sei porque todos os anos esta greve acontece no mês de setembro.
      Greve com data marcada. Só mesmo no Brasil.
      Dá até para marcar compromisso para depois da greve dos bancários, tal a regularidade com que ela acontece.
      Quanto ao povo?
      Ora, o povo existe para pagar impostos e receber a prestação de péssimos serviços.
      Até quando esta esculhambação vai continuar, só Deus sabe.

      • Manoel Lourenço diz:

        Um comentário pra se ler, e, na pior das hipóteses, pensar.

        • Inácio Augusto de Almeida diz:

          Caro Manoel Lourenço
          Muito obrigado por ter gostado do meu comentário.
          Soubesse você que eu já tentei, sem sucesso, em três emissoras de rádio de Mossoró; Tapuyo, Difusora e Rural, conseguir uma oportunidade para fazer um programa voltado para os problemas da comunidade, programa onde seriam apresentadas sugestões e soluções.
          Programa onde o poder público ficaria sabendo dos problemas que infernizam a vida dos mossoroenses.
          Mas nenhuma emissora se interessou.
          E o mais incrível:
          NÃO ME SERIA PAGO NENHUM SALÁRIO FIXO.
          A minha proposta era ter uma participação na receita do programa.
          Se o programa não conseguisse audiência, logicamente eu não ganaharia nada, já que ninguém iria anunciar num programa sem audiência.
          Sou comunicador social com larga experiência em rádio.
          E em mim dói ver talentos brilhantes serem desperdiçados por falta de um diretor de programação competente.
          É triste ver um gênio da comunicação como o Haroldo Jácome fazendo enquetes tipo:
          VOCÊ ACREDITA EM ALMA DO OUTRO MUNDO?
          SE SEU MARIDO FOSSE LADRÃO VOCÊ SE SEPARARIA DELE?
          O MUNDO VAI ACABAR EM 2012?
          Citei o Haroldo Jácome pela profunda admiração que tenho por este comunicador. Comunicador que está sendo tão mal aproveitado pela emissora em que trabalha.
          Claro que outros brilhantes comunicadores estão passando pelo mesmo problema.
          Falta programador de rádio em Mossoró!
          Imagine o Haroldo Jácome fazendo enquetes tipo:
          VOCÊ CONCORDA COM A PRESENÇA DOS FLANELINHAS?
          VOCÊ ACHA JUSTO PAGAR VIGILÂNCIA PRIVADA?
          VOCÊ É BEM ATENDIDO NAS UPAs?
          ( Haroldo Jácome, pode utilizar no seu programa estas três sugestões para futuras enquentes. Sou seu ouvinte de carteirinha.)
          Enfim, meu caro Manoel Lourenço, enquentes que levantassem os problemas que infernizam a vida de todos nós que vivemos nesta linda cidade. E no fecho da enquete um comentário apresentando sugestões para a solução do problema.
          Infelizmente nenhuma desta emissoras se interessou.
          Um forte abraço

    • CALIBRE 50 diz:
  13. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Caro Carlos Santos, não conheço o Sr. JÁDER LUIZ, porém corroboro em parte com sua opinião diante de inúmeras informações que já tivera sobre a a simplicidade, a probidade e o caráter reto do ora acusado.

    Jáder muito provavelmente está sendo vítima da nossa crônica, malfadada e doentia cultura da leniência, da inércia e da omissão com relação aos atos de corrupação ativa e passiva que infelizmente grasssa, sobretudo na mioria dos DETRANS do nosso Brasil.

    A falta de profissionalismo, o clientelismo e as nomeações políticas criaram ao longo do tempo, terreno mais que fértil à corrpção e a mais valia dentro desses órgãos onde impera o desrespeito e o mau atendimento à grande maioria dos consumidores que buscam seus serviços.

    Que efetivamente tudo seja esclarecido, e, para o bem da população como um todo, que os responsáveis pelos erros e falcatruas ora investigados- sejam eles quem forem – exemplarmente sejam punidos.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DEARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  14. Rui Nascimento diz:

    Quem somos nós, pobres mortais, para apontar o dedo a quem quer que seja.
    Não conheço Jáder, portanto não pretendo fazer qualquer comentário defendendo ou acusando, apenas fico no aguardo que tudo seja esclarecido e que os culpados sejam exemplarmente punidos e os inocentes, se existem, devidamente reconhecidos.
    Apenas acho que num “lamaçal” de tamanha proporção, há, por parte dos superiores, no mínimo, omissão, se comprovadas as acusações. Não dá para compreender que num órgão complexo como o DETRAN, que envolve tanta gente e tanto dinheiro, existam tamanhos descalabros e que não haja conhecimento e os devidos cuidados de seus comandantes.
    Esperemos, pois, que sejam identificados todos os envolvidos e que a justiça seja feita.

  15. Angelo diz:

    Não conheço o Sr. Jader para criticá-lo ou defendê-lo, mas sei que os baixos salários pagos nessa autarquia que tanto arrecada para o RN são grandes fatores que incentivam a corrupção. Se formos procurar no site do governo onde divulga as remunerações dos servidores (http://www.searh.rn.gov.br/ergoninfo/Remuneracao.asp), veremos que o salário de um concursado nível médio é R$ 799,00, o salário de um cargo comissionado como Chefe de Grupo Executivo é R$ 598,00 (PASMEM!) e o salário de um estagiário para ficar meio expediente é R$ 670,00. Saliento que CORRUPÇÃO DEPENDE DE QUESTÃO DE ORDEM MORAL, não de baixos salários, mas estes influenciam bastante quando seus servidores não são reconhecidos financeiramente.

  16. beatriz guedes diz:

    sinto muito pelo momento que jader e seus familiares estam passando, conheço jader a muitos anos e nunca ouvi falar algo que desabonase a sua conduta moral e profissional, que os verdadeiros culpados paguem pelo ato desonesto cometido, jader voce mora em nossos corações, voce vai sair dessa sem manchas e sem marcas. deus esta com voce.

  17. Vicente júnior diz:

    Prezados,

    Nunca fui íntimo de sua família, mas também acho que esse homem se errou, penso, foi por boa-fé e nunca a má-fé.
    Espero que seja esclarecido e que esse homem possa mostrar que realmente é um homem íntegro.

  18. Almeri Nogueira Júnior diz:

    Jáder é a pessoa mais correta e proba que conheço, e quem o conhece sabe disso. Mossoró é testemunha de que ele exerceu por muitos anos chefias em cargos públicos sem que isso afetasse a sua personalidade e sua condição financeira, “só por isso” demonstra o caráter de Jáder Luis Henrique. Tenho certeza que tudo não passa de equívoco. In Memoriam de meu Pai que era seu amigo, em meu nome e de toda minha família presto solidariedade a Jáder e sua família.

  19. Ricardo Lopes diz:

    Acredito piamente que Jader Luiz provará sua inocência,o tenho como um exemplo de cidadão,pai e amigo, e torço publicamente por ele e toda a sua maravilhosa família…

  20. Francisco Ronaldo Filgueira de Oliveira diz:

    Meu caro Carlos Santos, concordo em gênero, número e grau sobre o comentário sobre o Sr. Jáder Henriques. Também o conheço de perto, diga-se de passagem, desde criança e sei do seu caráter honesto. Tenho plena certeza que em breve a sua inocência e boa-fé será provada judicialmente. Que Deus o abençoe e lhe dê forças. Estou solidário a ele.

  21. LUIZ SOARES FILHO diz:

    Conheço o Cidadão JADER LUIZ HENRIQUE DA COSTA dede 1975 quando o mesmo trabalho na sede do DNER aqui em Mossoró. Primo da sua amizade por todo esse tempo. Desconheço qualquer ato que desabone a sua honra e a sua dignidade, como servidor público, como pai, como amigo e como companheiro de tantas batalhas que travamos juntos, tanto nas atividades sociais que compartilhamos, tanto nas caminhadas policas que tivemos honra de conduzir em Mossoró. Não acredito em açoes deliberadas por ele para a pratica da corrupção . Acredito sim, numha administraçãa arcaica que leva o cidadão de bem a praticar falhas pelo desconhecimento total doque poderá lhe prejudicar posteriormente. O cidadão de bem, hoje, tem que refletir duas, tres ou mais vezes, antes de aceitar determinadas funções públicas. Depois do advento da Lei de Responsabilidade Fiscal é complicado aceitar função pública, uma vez que esses ‘mininos” do Ministério Público não estão aí, para brincar, e sim, para proteger o cidadão e a coisa pública. Confio na honestidade de Jader. Acredito na lisura do julgamento e a absolvição dele, Jadar. Minha solidariedade a Jader e a toda sua Família, Principalmente a dona LUCIMAR sua esposa.
    LUIZ SOARES FILHO.

  22. Martins diz:

    meu caro amigo, e posso a ate dizer nosso irmão, jader, seu carater e pesonalidade estar acima de tudo, e de todos, quem o conhece, sabe muito bem disso, sua postura, sua indole, não tem quem o roube de voce, mano velho, amigo e irmão de todas as horas……..um abraço…..

  23. Zé Paula diz:

    Nesta fotografia,não cabe Jáder.

  24. Souza Júnior diz:

    Conheço Jader desde que chegou a Mossoró. Passado inabalável que, no mínimo, merece nosso respeito. Não se adentrando ao direito penal(não sou do ramo), tampouco a linha de investigação, só lamento que cidadãos estabelecidos, passados ilibados, sem máculas, residências fixas, sem oferecer qualquer prejuízo ou dano iminente a sociedade, tenha, não só sua liberdade cerceada, mas que, desde logo e a partir de então, seja penalizado sem dó e nem piedade por um processo investigativo, sob o manto do sigilo, e mais, escondido da própria sociedade, que ficará para sempre registrada na sua memória e da família(existe punição maior?). Com o merecido respeito à autoridade constituída, mas segundo o juízo jus filosófico que aprendi, e como dizia Zé Oto, meu filho, direito não está nos livros não, está aqui, no dia dia, nas palavras gestos e todos os procedimentos humanos. Quando aprenderemos a lição de que o homem deve ser compreendido e, sobretudo, julgado, considerando seu passado. Será que, neste caso, não podemos, também antecipadamente ( que entendo já é inerente ao cidadão), invocar o contradiório e ampla defesa? Será que não nos afigura todos os requisitos não autorizadores da prisão preventiva ou qualquer outra, de modo a responder em liberdade? Que Jader possa se restabelecer, e com a altivez que lhe sempre foi peculiar certamente esclarecerá todos os pontos.

  25. Wilpersil diz:

    Fosse do indicação do PT para o cargo ou Petista metido nesta encrenca sera escorrachado. A imprensa estaria em deleite. Mas é indicação da Governadora, aí todo mundo passa a mão. o Detran sempre foi umd os órgão mais corruptos do Pais e de Mossoró, será que o SR. Jader não sabia? Coisa que qualquer mortal Mossoroense sabe.

    • CALIBRE 50 diz:

      Caro Will,todos esses que estão na defesa do Dr. Jáder são pessoas conceituadas da
      sociedade Mossoroense,vivemos um tempo de valores invertidos,a Hipocrisia da sociedade é tamanha que a investigação do MP é literalmente posta em cheque,para defender o Status Quo de alguns,as pessoas correm para logo para defender um senhor que pela sua experiência e todos nós sabemos que ele conhece muito bem,o DETRAN,por dentro e por fora,de maneira que fica a pergunta,o que será a sociedade almeja? Justiça e Probridade nos órgãos públicos?Ou quando o acusado for um dito “CONCEITUADO” da nossa chifrin,hipócrita e medíocre sociedade partimos logo pro abafa? Não queremos jogar pedras por jogar,mas repito as acusações contra o Dr.Jáder e outros foram embasadas em investigação minunciosa do MP e consequemente com a ação da polícia!Seria bom que essas pessoas que põem a mão no fogo por Tubarões da Sociedade com tanta ênfase,com tanta Gana,também se fizessem movimentações em favor da diminuição da desigualdade social.É só!

  26. lauro lucio diz:

    Conheço Jader já a 34 anos e apesar de não termos convivido nos últimos anos tenho nele um conceito muito bom de pessoa. Espero que tenha havido um engano e ele possa mostrar sua inocência.

  27. Sebastião Almeida de Medeiros diz:

    JÁDER LUIZ HENRIQUE DA COSTA – Com letras maiúsculas. É um cidadão dos melhores. Até que provem o contrário, é correto, simples, amigo, prestativo. Divido com ele as dores que está passando.

  28. George Duarte diz:

    Não creio que o senhor Jader esteja envolvido nessas falcatruas. Com certeza ele será inocentado, não é em vão que o mesmo ja foi indicado para ser diretor do detran varias vezes.

  29. odeilde freitas diz:

    parabens Carlos santos por dar inicio a este comentario sobre o grande amigo Jader,é dificil acreditar que ele tenha culpa em algo que está sendo acusado.conhecemos a muitos anos e sabemos da honestidade desse senhor.
    Jader eu e o Evaldo estamos orando ao pai que tudo acabe bem.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.