segunda-feira - 30/04/2018 - 06:38h
Mossoró

Dois homens são mortos; número de homicídios chega a 94


Do Blog Fim da Linha

Duplo homicídio foi registrado por volta das 22h20min deste domingo (29) de abril de 2018, na área do bairro Bom Jesus em Mossoró. São homicídios de número 93 e 94 este ano no município.

Uma das vítimas foi identificada como Leonardo da Silva Maia, de 24 anos de idade e o outro não portava documentos. Leonardo levou dois tiros e a outra vítima sofreu dois, em uma estrada carroçável de acesso ao Bar do Jacaré e ao Clube do Vaqueiro.

Eles estavam numa moto e provavelmente foram atingidos com o veículo em movimento.

Em 2017, quando Mossoró teve recorde de 249 homicídios, o registro 94 teve como vítima o taxista Francisco Leonardo Fernandes Almeida de 33 anos,  no dia 9 de maio.

Partage Shopping é alvo de bandidos

Lojas foram arrombadas pelos criminosos (Foto: Crédito: Alcivan Villar/Fim da Linha)

Por volta das 03h00min da madrugada desta segunda feira 30 de abril de 2018 e segundo a Polícia cerca de Seis homens armados, tiveram acesso ao estabelecimento pela grade lateral, renderam um vigilante e arrombaram o portão de entrada do Shopping.

Após entrar no estabelecimento, o grupo criminoso atacou três lojas no interior do Partage Shopping. A Miranda Computação, A Diótica e a Graciosa tiveram suas portas quebradas.

Blog Carlos Santos – O prejuízo das três ainda será calculado. É a terceira vez que ocorre essa modalidade de crime nesse equipamento comercial localizado a cerca de 6,2 quilômetros do centro da cidade.

O último caso foi em dezembro do ano passado (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Paulo Barra Neto diz:

    Portugal, pais de mais de 10 milhões de habitantes teve 76 mortes durante todo ano passado. Mossoro, cidade media do Brasil já teve 94 homicídio antes de completar o quarto mês do ano. Aonde chegaremos?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.