quinta-feira - 31/01/2008 - 00:09h

Dono de Hotel Olho D´água do Milho é assassinado

Foi achado hoje à tarde às margens da CE-356 (Baraúna a Russas-CE), a "Estrada do Melão", o corpo do empresario e ex-presidiário Renato Alonso. Ele era proprietário do "Hotel Olho D´água do Milho", em Caraúbas.

Renato passou pela Cadeia Publica de Caraubas, Penitenciaria Agrícola Mário Negocio e Cadeia Pública de Mossoró.

Seu corpo foi localizado crivado de balas.

Ele tinha mandado de prisão em aberto em São Paulo, pela prática de crime de assalto, mas estava em liberdade por "ordem judicial". As características levantadas no local do achado, segundo o inspetor Everton Fernandes da Polícia Civil de Russas, indicam que houve "desova" do cadáver. Renato teria sido morto noutro lugar.

Diligências realizadas na busca da elucidação do crime, até aqui, traçaram um roteiro das últimas horas de vida de Renato. A vítima saíra de Caraubas para Mossoró onde iria se encontrar com sua esposa. Daí, estaria marcada uma reunião com outro personagem (nome preservado).

Roberto Alonso não apareceu no local combinado com a própria esposa. Daí em diante começa o mistério. Ao ligar para esse suposto amigo, a esposa da vítima foi informada que o marido não aparecera.

"Provavelmente o homicidio ocorreu em Mossoró. O corpo fora jogado à margem da CE-356, proximo à divisa com Baraúna, na RN-017", comenta o inspetor. "Realizaremos um trabalho em conjunto entre as Delegacias Regional de Russas e Mossoró para tratar da elucidação do caso", afirma. 

Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. João Railson diz:

    Olhe ai, perdemos o furo da reportagem, alguns Jornalista da terrinha receberam desconto extra nos eventos do Porcino Park Center, e ainda por cima receberam eles descontos na aquisição de seus automovéis, acabam querem mudar o mundo se não conseguem nem mudar a eles própios.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.