sábado - 30/07/2011 - 10:20h
De ruim a pior

Drama de vida e morte em Mossoró


Um rapaz foi assassinado ontem em Mossoró e sua família, apesar da dor, tentou doar seus órgãos e não conseguiu.

Procurou informações no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e ninguém soube cientificá-la ou orientá-la sobre procedimentos para esse fim.

Já no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), não existia legista de plantão para fazer a autópsia e liberar o corpo, o que só aconteceu por volta de 6h de hoje.

Pobre Mossoró!

Na hora da morte, quando se pode dar vida, revela-se incapaz.

Categoria(s): Blog

Comentários

  1. HENRIQUE diz:

    MOSSORÓ E O RIO GRANDE DO NORTE,ESTÁ UM DEUS NOS ACUDA!.VERGONHA,NO GOVERNO DESSA ROSA COM ESPINHOS!.

  2. MANOEL diz:

    carlos, não sei para que serve as campanhas que incentivam a doações de orgãos, visto que não existem equipes capacitadas para recolher os orgãoes doados pelas familias. Prova disso, que a familia na lastima da dor em ter perdido seu ente querido, tentou de todas as formas doar os orgãos e não conseguiu. è uma pena.

  3. Kleverland Diogenes de Sousa diz:

    Carlos , alguem te passou essa informação errada , porque na quarta feira uma moça teve morte cerebral e seus orgãos foram coletados para transplante .

  4. Herbenia Ferreira diz:

    ESTRANHO O FATO, PORQUE NO HRTM TEM UMA COMISSÃO INTERNA PARA AGILIZAR A CAPTAÇÃO DE ÓRGÃOS JUNTO AOS FAMILIARES DE POSSÍVEIS DOADORES, ISSO JÁ VEM SENDO FEITO E ESSA EQUIPE JÁ OBTEVE SUCESSO EM VÁRIOS CASOS, ENTÃO É DE SE ESTRANHAR QUE A FAMÍLIA TENHA PROCURADO O HOSPITAL COM ESSE FIM E NÃO TENHA CONSEGUIDO ÊXITO, ALGUM MOTIVO JUSTO HOUVE, OU ENTÃO, NÃO PROCURARAM AS PESSOAS CERTAS, DEVERIAM TER PROCURADO O SERVIÇO SOCIAL DO HRTM QUE IMEDIATAMENTE ACIONARIA A EQUIPE RESPONSÃVEL, POIS TODOS OS DIAS TEM ALGUÉM DE SOBREAVISO 24 HS PARA ESSA FINALIDADE!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.