terça-feira - 22/12/2020 - 14:40h
Sindiserpum

Educação fará assembleia para definir pauta ao futuro prefeito

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) realiza amanhã (quarta-feira, 23), uma Assembleia Virtual da Educação. Pretende definir a pauta de reivindicação 2021 que será apresentada ao prefeito eleito e diplomado Alysson Bezerra (Solidariedade).

A assembleia acontecerá às 9h pelo aplicativo Google Meet e tem outros pontos de pauta como a gestão democrática e uma análise da conjuntura em níveis federal e local.

“Vivenciamos um ano de 2020 cheio de intensas dificuldades e tivemos que superar obstáculos inimagináveis. Operacionais, materiais e políticos também. Tivemos que travar uma verdadeira batalha para garantir que os recursos públicos, da Educação, permanecessem na escola pública. Tudo isto precisa ser avaliado. Associado a uma nova gestão que vai começar e nós precisamos debater e construir a pauta de reivindicação para o próximo ano, analisando tudo o que este país vive e que a Educação pública enfrenta”, convocou a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha.

A propósito, no próximo ano a sindicalista muda de campo de luta. Ela estará na Câmara Municipal, haja vista que foi eleita vereadora em 15 de novembro último, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Educação / Política

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Salve, Marleide! A merenda escolar vai ter a sua vigilância? O fardamento e material escolar também?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.