sexta-feira - 20/09/2019 - 21:08h
Hoje

Em Patu, Fátima enaltece união no combate a incêndio


A governadora Fátima Bezerra (PT) visitou nesta sexta-feira (20) a cidade de Patu. Viu in loco o trabalho que tem sido feito desde o início da semana no combate a incêndios na Serra do Lima e adjacências.

Governadora agradeceu trabalho e empenho no combate aos focos de incêndio (Foto: Elisa Elsie)

Desde segunda, foram combatidos 317 focos de incêndio.

Logo que subiu à serra do Lima, no final da tarde desta sexta-feira, a governadora Fátima Bezerra se reuniu com o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) e comandante da operação, coronel Monteiro Júnior, para se inteirar acerca do trabalho que vem sendo realizado ininterruptamente durante a semana para combater o fogo na mata.

Grande parte do fogo foi debelada, mas segue ocorrendo monitoramento e combate a outros focos remanescentes ou que possam surgir. Mais de 200 pessoas estão envolvidas na força-tarefa entre militares, Defesa Civil e voluntários. Além do combate propriamente dito, os voluntários têm trabalhado para arrecadar donativos.

Bravura

“Eu venho aqui agradecer ao povo de Patu e de toda a região pelas lições de solidariedade que vocês nos deram ao longo dessa semana. É assim, de mãos dadas, que vamos construindo dias melhores para Patu e para todo o Rio Grande do Norte. Aos nossos bombeiros militares e aos voluntários, reconhecemos de coração o gesto de bravura e coragem para debelar os focos de incêndio”, disse Fátima. Ela falou após a palavra de agradecimento, seguida de oração, ministrada pelo padre Telmo Feitosa, no Santuário do Lima, dedicado à Nossa Senhora dos Impossíveis.

Participaram da reunião com a governadora a deputada estadual Isolda Dantas (PT), o prefeito Rivelino Câmara, os vereadores de Patu, Tiago Queiroga e Ana Carla Cavalcante, e o vereador de Mossoró, João Gentil (Rede), que é natural de Patu.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    A foto e fato.

    - Tá faltando alguém no altar. Perceberam não? Cadê Ele? Hein? Procurem!

    - Diga logo, João. Diga, diga, diiiiiiga….!

    - Vou revelar: Querendo distância das duas belzebus, Ele aproveitou a oportunidade, desceu da cruz e foi à sacristia beber água. Só retornou ao altar quando certificou-se que ambas já tinham deixado Patu.

    - Viiiiiiixi!!!

    - Tem mais: Pretendiam fazer uma selfie com Ele para colocar nos ‘santinhos’ da próxima campanha. Sabia?

    - Benza Deus e Salve a Virgem Maria. Se for pecado que Deus me perdoe, mas é muita marmota, né não?

    - Bota marmota nisso.

    - João, e esses lambe ( * ) batendo palmas?

    - Bateram quando ela pronunciou a manjada frase LULA LIVRE.

    - No interior da Igreja? Pêrahóstia. Isso é um pecado duplo carpado mortal.

    - Mortalíssimo. Já era.

  2. Q1Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Que o incêndio seja totalmente debelado, preservada a nossa sofrida mata, de resistente história e nossa fauna amada, de pássaros que trazem a linda voz do sertão.

  3. Getro diz:

    Vixe FATÃO foi aí….que ela não gosta da região oeste….

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.