• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 14/05/2020 - 14:20h
Baixaria virtual

Em ‘sessão ordinária’, vereador manda o outro “tomar no…”

Na sessão ordinária remota da Câmara Municipal do Natal desta quinta-feira (14), os vereadores Luiz Almir (PSDB) e Cícero Martins (PP) trocaram ofensas e só não foram às vias de fato devido a distância física entre ambos.

Luiz Almir chegou a mandar o contendor “tomar…”

Martins devolve ofensa e o trata por “seu bosta”.

Precisou o presidente da Casa, Paulinho  Freire (PSDB) intervir, pedindo o corte do sistema de transmissão.

Veja os dois vídeos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Uma curta e duas longas:

    Pega foooooooogo cabaréeeeeeee……!

  2. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Vem do exemplo de Airton e Rafael…

  3. Rocha Neto diz:

    A que ponto chegou a qualidade dos nossos legislativos. Chutes, bofetadas, cusparadas no rosto, quebra-quebra de mesas, cadeiras jogadas, tiros, etc… agora mandar o outro tomar no c* , acho que é matéria nova!!!

  4. John Clodô diz:

    Aff! Tá parrecendo as rrotineirras discurrsons entrre as duas baitolas, Gizlâyny Desbunde e Lady Cága, ambas cozinherras de Darquinha, sócia prroprrietárria do cabarré fashion Curral das Éguas.

    Eu acharr ( * ) de edil ser difamado assim…rrasgado em público e em pleno luz do dia, um verrdaderro es-cân-da-lo.

    Je suis désolé.

    P. S – alguém ‘tomou?’

  5. Jesse de Andrade Alexandria diz:

    Com um chefe do nível de Bolsonaro, o que esperar do resto? Seguem o mesmo comportamento.

  6. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Caro Jessé, a história do Luiz Almir – quem conhece – sabe que não precisa de nenhum professor na matéria, muito menos exemplos patéticos exemplos da Cavalgadura Mor, haja vista um corolário de baixarias ao longo das suas supostas prestações de serviços ao povo…!!!

    Não é demais lembrar, Luiz Almir tem origem e se elegeu (TAL E QUAL CARLOS ALBERTO, PAULO WAGNER, OTONIEL MAIA, AFANAZIO JAZADJI, GIL GOMES, RATINHO E MUITOS FANFARÕES, CHARLATÕES E DEMAGOGOS QUE USAM E ABUSAM DOS VULNERÁVEIS) sempre e sempre veiculando de maneira sensacionalista aspectos fascistas e genocidas em programas policiais e (ou) programas ditos populares, onde rotineiramente fazem apologia da pena de morte, da tortura e do encarceramento de pobres , pretos e prostitutas,

    Tudo, pasmem, como forma de entretenimento..

    Nessa toada meio que medievalesca,vale tudo na busca do aumento de audiência de forma obsessiva e alucinada, onde se for preciso dar close em caixão de defunto, darão, se for preciso quebrar mesas, quebrarão e for necessário por as pessoas para brigarem, o farão.

    Não à toa, ainda em pleno século XXI, a casa grande faz de tudo e de tudo faz para manter incólume o monopólio e o controle absoluto da imprensa na Terra de Pindorama, desde as capitânias Hereditárias. Assim o faz na tentativa permanente de que nada, absolutamente nada saia do controle dessa mesma Casa Grande….!!!

    Em fim, é esse o Brasil que poucos conseguem enxergar e conhecem e, menos ainda conseguem explicar em realidade nua e crua de pouca e (ou) quase nenhuma mudança efetiva nas suas estruturas sócio-econômicas, desde os tempos da escravidão oficial!.

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.