terça-feira - 19/05/2020 - 14:18h
Tragédia

Empresário mata irmão e em seguida comete suicídio


Do G1RN e Blog Carlos Santos

Túlio e Thárcio Flor: tragédia (Foto: Web)

Um empresário matou o irmão e tirou a própria vida em seguida, numa fazenda no município de São Pedro, interior do Rio Grande do Norte.

Fato ocorreu na manhã desta terça-feira (19). Polícias Militar e Civil confirmaram que foram acionadas, enviaram equipes ao local e aguardam a chegada do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP).

De acordo com as informações iniciais, Thárcio Flor, 52, atirou pelo menos três vezes com um revólver 38 contra Túlio Flor, 67, durante uma discussão, presenciada por outras pessoas – inclusive a mãe de ambos, de 93 anos, além de outro irmão – Tarcísio. Em seguida, Thárcio teria tirado a própria vida.

Disputa de bens

A versão corrente é de que havia abalo nas relações familiares devido partilha de bens.

A família dos empresários é dona de uma rede de postos de combustíveis, lojas de autopeças, fazendas e da empresa Via Sul, que presta serviço de transporte urbano em Natal.

* Inscreva-se em nosso canal no Youtube (acesse clicando AQUI) para avançarmos e alargarmos projeto jornalístico.

Os mortos são de uma linhagem muito tradicional no RN, advindo do patriarca Joaquim Flor e dona Lourdes. Tinham uma prole que era, até então, de sete filhos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Que tristeza! De início, pensei num Pacto de Morte, embora três tiros falassem de atirador inexperiente ou irado. No decorrer do texto surgiu a informação sobre disputa de patrimônio. Meu caro Carlos Santos, se tiver sido esse o motivo, veja porquê preferi permanecer em Varas Criminais do que nas de Órfãos e Sucessões. Sofria menos.

    • François Silvestre diz:

      Quanto mais rica a herança, mas frágil a fraternidade. Uma constatação lastimável. Uma família tradicional na vida empresarial do Estado. Eu não consigo imaginar a situação da mãe, assistindo a tudo. Conhecia os dois.

  2. João Claudio é comentarólogo diz:

    Herança é aquilo que os mortos deixam para que os vivos se matem.

  3. Rocha Neto diz:

    A maior herança é aquela que vem do berço, o qual forrado com panos limpos e humildes nos dão as trilhas da vida para o trabalho, respeito hierárquico, igualdade, fraternidade, caridade e amor, valores que já não mais encontrarmos nas prateleiras humanos deste mundo aonde prevalece apenas os valores e conceitos materiais. Que Deus tenha compaixão dos que morreram, pois a maior compaixão devemos clamar para todos nós vivos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.