• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 31/07/2015 - 16:45h
Uvern

Entidade de vereadores busca apoio do MP para palestras

O vereador Genivan Vale (PROS), vice-presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (Uvern), se reuniu com o procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis, a fim de buscar apoio da procuradoria para realização de palestras e cursos de capacitação para vereadores do Estado. O encontro ocorreu na manhã de hoje, 31, em Natal.

O presidente da Uvern, Bruno Melo, também participou da reunião, bem como representantes da diretoria e vereadores. A ideia da diretoria é buscar parcerias com órgãos em todo o Estado a fim de viabilizar a realização das capacitações propostas pela entidade.

“O apoio da procuradoria é importante para prestar esclarecimentos sobre questões jurídicas nas Câmaras Municiais, entre outros pontos relacionados. O objetivo é otimizar o trabalho desenvolvido pelos vereadores”, observa Genivan Vale.

Na reunião, o procurador Rinaldo Reis demonstrou interesse em firmar parceria com a Uvern, e destacou a importância da atuação da entidade no fortalecimento e aprimoramento do trabalho dos edis em todo o Rio Grande do Norte.

Com informações da Assessoria do vereador Genivan Vale.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Certamente se estas palestras acontecerem a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES estará com os dias contados. Este procurador cortou na própria carne, mostrando que não tolera MORDOMIAS descabidas.
    Até quando Mossoró vai conviver com esta imoralidade que é a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES?
    //////
    BREVE, MUITO EM BREVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
    UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORM ENTREGUES EM MOSSORÓ.
    FALTA EM ALGUMAS ESCOLAS DE MOSSORÓ MERENDA ESCOLAR. A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ALEGA FALTA DE MERENDEIRAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.