sábado - 09/01/2021 - 22:24h
Avaliação inicial

Equipe constata alto nível de atraso da Prefeitura de Mossoró

Reunião aconteceu nesse sábado (Foto: PMM)

Reunião aconteceu nesse sábado (Foto: PMM)

O prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) fez nesse sábado (9) a primeira reunião de avaliação de sua gestão, com sua equipe de primeiro escalão. Ocorreu no Salão de Grandes Atos do Palácio da Resistência.

“Constatação clara de calamidade administrativa e financeira que vive a prefeitura”, registrou o prefeito.

“Nosso secretariado fez levantamentos importantes que logo levaremos ao conhecimento de todo o povo de Mossoró”, assinalou.

Em postagem em rede social própria, o consultor geral do município, advogado Humberto Fernandes, deu impressão pessoal sobre o que enxerga preliminarmente nesse trabalho de avaliação. “Equipe impactada com o nível de atraso da administração pública municipal. Estamos na década de 40 do século passado”, estimou.

INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Fernando diz:

    Mossoró passou décadas gerenciada como propriedade rural privada , verdadeiro curral.

  2. Rocha Neto diz:

    Com a descoberta do parafuso mestre, tenho certeza que a tampa da fossa será aberta, queira Deus que a podridão seja suportável pois Mossoró não pode ficar doente em fase terminal, seu povo não merece.
    Um minúsculo problema exponho hoje inerente ao zelo que estavam tendo com nossa cidade, dia 20 de outubro/2020, solicitei a substituição de uma lâmpada em um poste que fica defronte a minha residência e demais vizinhos, 90 dias já se foram e a lâmpada queimada continua no mesmo suporte. Cheguei a comprar uma, pedi apenas que nos dessem a presença do funcionário habilitado para pra o serviço, também não foi atendido. Eu e os meus vizinhos continuamos a ter fé que um dia seremos iluminados artificialmente, porque espiritualmente Deus já nos abençoa todos os dias. Ah, ia esquecendo, na nossa fatura da COSERN a taxa de iluminação pública continua sendo cobrada regularmente. A partir de amanhã iniciarei nova batalha p iluminação pública. Vou testar a equipe do novo governo. Voltarei pra agradecer ou não!

  3. Enio diz:

    Desde que cheguei a Mossoró sempre disse que não passava de uma cidade provínciana, os Rosado não são inteligentes e sim espertos sempre colocaram gente para serem massa de manobra, com isso a cidade parou no tempo, agora vem uma equipe que vai dar show em competência, finalmente alcançamos a liberdade!

  4. Flávio Cortêz diz:

    O que aparece atona hoje se percebia antes, faltava alguém para enfrentar os rosados e tomar de volta o que foi saqueado. agora é correr atras do prejuízo e o atraso.

  5. Maria Lucia diz:

    Uma cidade que tem a UFERSA, universidade respeitável, sinceramente, não parou no tempo!!!!Pelo contrário!
    Podemos ser uma cidade provinciana, mas com um acervo cultural de dar inveja a muitas capitais deste país !!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.