• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 30/11/2020 - 22:38h
Transição

Equipe de Allyson pede informações sobre prefeitura

A equipe de transição do prefeito eleito de Mossoró, Allyson (Solidariedade), protocolou 19 ofícios pedindo à Prefeitura de Mossoró informações e documentos inerentes à atual gestão municipal. São primordiais à continuidade administrativa, mesmo com mudança de governo.

Nessa segunda-feira (30), a equipe de transição de Allyson se reuniu pela primeira vez com a equipe da atual gestão para discutir a mudança de mandato na Prefeitura de Mossoró. O advogado Raul Santos, coordenador da equipe de transição do prefeito eleito, destaca que na reunião de hoje já esperava receber informações mais detalhadas da Prefeitura, mas isso não ocorreu.

Mas, salienta que esse contato preliminar foi “muito cordial”, pois “a prefeitura não é da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) nem será do prefeito eleito Allyson Bezerra (Solidariedade). É do povo”.

Necessidade de informações

Por meio de ofícios, a equipe de Allyson solicita ao atual executivo mossoroense informações sobre os contratos administrativos vigentes, as licitações em andamento, demonstrativo de dívida financeira interna, patrimônio móvel e imóvel do município, estrutura administrativa e organizacional, além da situação dos servidores efetivos, comissionados, temporários e cedidos, dentre outros assuntos de interesse da coletividade e importantes para a boa realização da transição.

“Já havíamos protocolado 06 ofícios desde a semana passada e esperávamos ter resposta destes já hoje, mas infelizmente não tivemos. Somente nos foram disponibilizadas cópias de legislação que facilmente se consegue na internet. O que esperamos é que até o dia 10/12/2020 tenhamos acesso às respostas de todos os 19 ofícios protocolados, posto que são informações relevantes, públicas e fundamentais para que a transição possa ser feita de forma a não prejudicar a continuidade da administração pública”.

As equipes devem se reunir novamente nos próximos dias 14 e 30 de dezembro.

Participantes

Participaram da reunião com equipe designada pela atual gestão o consultor Anselmo Carvalho, o secretário de Planejamento Aldo Fernandes, o secretário de Administração Pedro Almeida, a controladora Fátima Marques, a chefe de Gabinete Jacqueline Amaral e a procuradora Karina Ferreira.

Da equipe de transição do prefeito eleito o coordenador Raul Santos, Paulo Linhares, Franklin Filgueira, Claudembergh Dantas e Luana Lorena Lima.

Conheça equipe de transição de Rosalba AQUI e de Allyson AQUI.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Desses nomes todos, aponto o de Pedro Almeida. Excelente criatura!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Pediu informações? Pediu?
    Que bom…
    Será que agora vamos ficar sabendo porque pagamos tão caro pela coleta do lixo? E a destinação do saldo da Taxa de Iluminção Pública?
    Conheceremos as razões da não entrega do UNIFORME ESCOLAR e do Material Escolar?
    A falta de medicamentos de uso contínuo, INSULINA etc…
    Estas informacões pedidas nos trarão as respostas para estas e tantas outras perguntas?
    Que o futuro presidente da CMM siga este exemplo e peça informações a respeito da existência de funcionários nomeados sem concurso que ganham salários de mais de 20 mil reais mensais. Nem os nomes destes funcionários sabemos. Desconhecemos quem são e que serviços prestam à CMM.
    Perguntei ao Vereador Raério Cabeção e à Vereadora Sandra Rosado. Não souberam me dizer quem são e o que fazem estes funcionários tão bem remunerados.
    Vejam que até vereadores desconhecem as atividades exercidas por estes servidores que recebem os maiores salários da CMM.
    Será que agora, novos tempos, de tudo saberemos?
    Votamos por mudanças e queremos mudanças.
    Estamos fartos da mesmice de sempre.

  3. Rocha Neto diz:

    Faltou pedir os que se encontram a disposição oriundos de origens diversas e que não comparecem ao trabalho na prefeitura. Outra, quanto estes recebem de salário, gratificação, representação, anuenio, quinquênio, etc…

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Não faça cerimônia.
    Só não entendo vc de tudo isto saber e até hoje ter ficado caladinho.
    Junte tudo que vc sabe e leve ao conhecimento do MPRN. Garanto que providências serão adotadas.
    O MPRN é um dos mais atuantes do Brasil.
    Pena que a justiça seja lenta e as leis brandas.
    Depois da diplomação dos eleitos, juízes ficarão livres de problemas eleitorais, muitos processos que estão conclusos serão julgados.
    O Brasil vai sentir um forte sopro de moralidade na vida pública.
    Do jeito que está não continua.
    Ninguém perde por esperar.

  5. George Duarte de Lima diz:

    Meu nobre acho que tem FUMAÇA escura pra sair dessa CHAMINÉ. Ja dizia minha Mama, meu filho que não deve não teme.

  6. Mdm diz:

    Pedir informações a esse pessoal comandado pelo ravengar é mesmo que pedir sangue a barata. A Rosa a pior
    governadora do RN e a pior prefeita de Mossoró. Em quatro mandato a maior obra dela foi inchar a folha de pagamento da PMM de seus apaniguados. É mole ou quer mais.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.